Postado Setembro 24, 2011 13 anos Administrador Então, depois de muito tempo com aquela antiga PIP, nós resolvemos mudar, inovar e deixar as PIPs do fórum com traços mas semelhantes ao medievalismo, envolvendo Tibia. Além das mudanças de PIPs, houve também mudanças no rank da equipe e dos membros, agora contamos com uma hierarquia medieval. Segue abaixo uma relação do novo rank medieval do fórum: Equipe: Imperador (Administrador) General (Diretor) Templário (Supervisor) Cavaleiro (Moderador) Guerreiro (Suporter) Desenhista (Designer) Herói (Developers e membros lendários) Aprendiz (Aprendiz) Membros: Servo Camponês Escudeiro Caçador Barão Burguês Conde Duque Lorde OBS: Seu rank sobe de acordo com o numero de posts. O responsável pela criação das PIPs foi o nosso Diretor Arthur, mas eu agradeço muito pela participação do membro . Espero que gostem da novidade. Atenciosamente, Equipe TK. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Setembro 24, 2011 13 anos Ficaram lindas (: Quero ver a do desenhista :~ Não pois o Aprendiz. Editado Setembro 24, 2011 13 anos por Luis F. Lima (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 24, 2011 13 anos show :* camponês mode [on] Editado Setembro 24, 2011 13 anos por Lorinho (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 24, 2011 13 anos Que massa *-* Da pra escolhe a pip de membro? ou é por post? Editado Setembro 24, 2011 13 anos por Chaos (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 24, 2011 13 anos Ta feia pra baralho, nem um poco original. so minha opinião, sem trollagem. Coheed and Cambria
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.