Postado Setembro 24, 2011 13 anos Eu não gostei muito das pips :x e acho que aquele gardião não combina com o resto dos ranks, e o rank regente não se enquadra muito com Suporte, pois regente significa chefe ou gorvenador. E burguês poderia ficar depois de barão, já que antigamente os burguêses só ficavam atrás do estado e o clero. Mas no geral fico legal, mais uma novidade pro fórum pra não ficar teia de aranha Ja ia esquecendo. Poderiam criar uma pip pra mim escrito Sou foda e a imagem do cara avassalador Editado Setembro 24, 2011 13 anos por Guido Yuhara (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 24, 2011 13 anos Gostei muito dos nomes do Rank. No entanto, acho que as imagens referentes a estes mesmos Ranks poderiam ser um pouco mais incrementadas. Fica a opinião de um mero frequentador. Não esqueçam do ' Gostei ' !
Postado Setembro 25, 2011 13 anos Autor Administrador Houve duas alterações na hierarquia do Tibia King. Agora Guardião (Diretor) virou General e Regente (Suporter) virou Guerreiro. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Setembro 25, 2011 13 anos Agora sim os ranks estão supimpa (minha vó que fala isso kkkk). Gogo TK! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Setembro 25, 2011 13 anos Vamo que vamo, cada vez mais o TibiaKing segue à perfeição. Vamos ser o melhor fórum de Tibia e OTserv existente. Conto com todos. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.