Postado Abril 15, 2017 8 anos Olá prezados membros do TibiaKing! Estou criando uma arma com ataque em área e que também ataque à distância e tenha vários elementos. Tudo funciona, mas não consigo colocar de jeito nenhum o distance effect 35 (para parecer realmente que está lançando alguma coisa). Segue o script: local dmgType = { [1] = {COMBAT_ENERGYDAMAGE, CONST_ME_ENERGYAREA}, [2] = {COMBAT_EARTHDAMAGE, CONST_ME_SMALLPLANTS}, [3] = {COMBAT_FIREDAMAGE, CONST_ME_FIREAREA}, [4] = {COMBAT_ICEDAMAGE, CONST_ME_ICEAREA}, [5] = {COMBAT_HOLYDAMAGE, CONST_ME_HOLYAREA}, } function onUseWeapon(cid, var) local lvl, skill = getPlayerLevel(cid), getPlayerSkillLevel(cid, skill) local formula = lvl + skill local area = {{1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}} local damage = dmgType[math.random(#dmgType)] local config = {35} local effect = damage[2] local type = damage[1] return doAreaCombatHealth(cid, type, getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), 1, -(formula*3.0), -(formula*3.6), effect) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.