Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá prezados membros do TibiaKing!

Estou criando uma arma com ataque em área e que também ataque à distância e tenha vários elementos. 

Tudo funciona, mas não consigo colocar de jeito nenhum o distance effect 35 (para parecer realmente que está lançando alguma coisa).

 

Segue o script:

 

 

local dmgType = {
[1] = {COMBAT_ENERGYDAMAGE, CONST_ME_ENERGYAREA},
[2] = {COMBAT_EARTHDAMAGE, CONST_ME_SMALLPLANTS},
[3] = {COMBAT_FIREDAMAGE, CONST_ME_FIREAREA},
[4] = {COMBAT_ICEDAMAGE, CONST_ME_ICEAREA},
[5] = {COMBAT_HOLYDAMAGE, CONST_ME_HOLYAREA},
}

function onUseWeapon(cid, var)
	local lvl, skill = getPlayerLevel(cid), getPlayerSkillLevel(cid, skill)
	
	local formula = lvl + skill

	local area = {{1, 1, 1},
	              {1, 3, 1},
		          {1, 1, 1}}
				  
	local damage = dmgType[math.random(#dmgType)]
	local config = {35}
	local effect = damage[2]
	local type = damage[1]
	return doAreaCombatHealth(cid, type, getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), 1, -(formula*3.0), -(formula*3.6), effect)
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo