Postado Setembro 24, 2011 13 anos Olá, sou novo aqui no fórum e talvez não tenha muita moral para fazer esse tipo de reclamação... Queria fazer uma crítica construtiva em relação ao Pop-Up de propaganda do OtPokémon. Existe alguma possibilidade de colocá-lo de outra forma no fórum que não seja como pop-up? Nas primeiras vezes é tudo bem simplesmente clicar no "x" para fechá-lo, mas depois de estar logado no fórum por alguns minutos ou horas, fica realmente chato ter que fechar o pop-up toda a vez que você atualizar ou mudar de página. Por favor, se a staff do OtPokémon ler esta mensagem, não levem pro lado pessoal! Eu gosto muito do servidor de vocês. Enfim, espero ter sido claro e desculpem chegar no fórum já incomodando... hehe Não esqueçam do ' Gostei ' !
Postado Setembro 24, 2011 13 anos Administrador Opa cara, fico muito feliz pela sua critica, assim podemos melhorar. Irei colocar esse anuncio popup só na pagina inicial do fórum, com certeza irá amenizar o problema. Obrigado pela crítica. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Setembro 24, 2011 13 anos É assim que o forum se mantem online, Se vc nao quer ver ele, simplesmente o bloqueie
Postado Setembro 24, 2011 13 anos Também concordo de por esse anuncio em outra parte do fórum System https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk
Postado Setembro 24, 2011 13 anos Autor É assim que o forum se mantem online, Se vc nao quer ver ele, simplesmente o bloqueie Eu até bloquearia, mas não sei como fazer... se quiser me dar uma ajuda agradeço. Não esqueçam do ' Gostei ' !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.