Postado Setembro 25, 2011 13 anos Eu sei que a letra japones ta meio distorcida, mas fodase, depois eu arrumo. Como alguns de vocês sabem, eu to com um projeto de jogo 2d online bla bla bla... ai está o logo, oq vocês acham? Digamos que eu me basiei nesse logo http://2.imgland.net/5uBJZ.png Ai está uma amostra do "introduction screen" (onde passas os creditos e mostra a tela da empresa do jogo...) E uma imagem de como está o progresso. Sprite temporario até encontrar alguma alma bondosa que queira fazer pra mim. biejocas. Editado Setembro 25, 2011 13 anos por Guido Yuhara (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 25, 2011 13 anos Ficou foda a logotipo velho. Mas como eu já disse, a sombra ta muito forte, tenta por num tom de 30-40% de opacidade :~
Postado Setembro 25, 2011 13 anos Esse mapa que tu copiou do treasure hunter da otbr ta lindo EHAUEHUAUHEAUHUHEAUUHUHAEUHAHUEA Mais e os sistemas tao todos 100% ja ? Faltando so as sprites ? Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Setembro 25, 2011 13 anos Autor não é do treasure hunter essas sprites são do rpg maker e o personagem é do ragnarok. Não está tudo 100%, mas da pra testar muita coisa abrindo um beta teste. Ta faltando mesmo é os spriters pra minha equipe. - E a sombra eu vo arrumar issaê, pouca sombra fica feio porque da impressão que a bg vai "invadir" a logo hehehee
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.