Postado Abril 23, 2017 8 anos Boa noite galera, Sou novo então não sei se estou na area correta, estou tentando abrir um ot 10.98, mas tenho enfrentado diversos problemas, mas agora eu não tenho ideia do que pode estar acontecendo. Segue imagem do erro. Logo após isso ele fecha. estou usando windows 7 32bits
Postado Abril 23, 2017 8 anos ve se na sua pasta do ot tem um arquivo que chama global.lua esse arquivo global .lua deve estar dentro da pasta data, se ele não estivar lá, dara erro.
Postado Abril 23, 2017 8 anos Autor 6 horas atrás, guessi disse: ve se na sua pasta do ot tem um arquivo que chama global.lua esse arquivo global .lua deve estar dentro da pasta data, se ele não estivar lá, dara erro. valeu , mas conseguir arrumar pegando outro ot, mas agora to com um problema no gesior, saberia me ajudar nessa parte também? segue o erro. Warning: parse_ini_file(./layouts/tibiacom/layout_config.ini): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\system\load.compat.php on line 62 Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\system\load.compat.php on line 63 Warning: include(./layouts/tibiacom/layout.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\system\load.layout.php on line 42 Warning: include(): Failed opening './layouts/tibiacom/layout.php' for inclusion (include_path='C:\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\htdocs\system\load.layout.php on line 42
Postado Maio 20, 2018 7 anos Estou com exatamente os mesmos problemas que nosso amigo iwantbeck... Ressuscitei o tópico pra saber se alguém conseguiu uma solução pra esse problema.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.