Postado Setembro 25, 2011 13 anos Heilou gente, eu fiz esse desenho do meu cachorro Brutus a um dia atrás, (: Lápis preto 1210B Faber Castel para o sombreamento, e uma Lapiseira 0.5 para o contorno e alguns traços para o cabelo, como sendo a base. Daqui a pouco farei o Digital Painting do desenho, (: Não deu para melhorar pois eu faço tudo menos o contorno com lápis, e eu estava sem apontador para apontar o lápis 1210B de merda para fazer mais coisas, sombreamento, etc, com o lápis. Comentem, rs Editado Setembro 25, 2011 13 anos por ferlations (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 25, 2011 13 anos Administrador O nome do seu cargo diz tudo.. Ficou bem legal, não consigo desenhar assim... TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Setembro 25, 2011 13 anos Autor Irei tirar uma foto dele agora, para mostrar os cabelinhos dele auhauha, ele fez essa cara de pidão que da um dó, aff. Irei tirá-las agora, (: Editado Setembro 25, 2011 13 anos por ferlations Revisão. (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 25, 2011 13 anos 1210B O.O nunca vi se 9B já é grossão imagina 1210B O.o Mas ta legal, só precisa arrumar a buchecha e o cabelo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.