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BOM queria saber como adiciono novos shoot types, eu botei o sprite do efeito novo no tibia.dat pelo object builder na aba missil,

só que agora como configuro no items.xml, quanto a nomeação, por que o tipo de shoot nao existe no server, onde posso adicionar tentei adicionar nas lib constant, mas nao funciono...          

 

EX :     <attribute key="shootType" value="NOVOTIRO"/> 

 

se alguem entende ae ajuda! valeuuu

Resolvido por KotZletY

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  • @Fanfas distro com versões 1.x++ são compiladas no Visual Studio para windows, e só pelo visual studio. Kkkkkkkk Minha net é 1MB, então da pra imaginar quanto tempo eu esperei né ? xD   

  • @Fanfas bom, não é qualquer visual studio, cada versão tem suas mudanças e etc.. TFS mesmo, usa Visual Studio Community, já o OTX usa Visual Studio Interprise, um OTX compilado no community da alguns

  • Pronto, aqui está o repositório do OTX https://github.com/mattyx14/otxserver , como compilar em windows, e nas distribuições linux.   Abraços e boa sorte! 

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@Fanfas Primeiramente você terá que ter a source do server, e nela você adicionará um novo efeito, adicionando em enums e tools, como por exemplo:

ShootTypeNames shootTypeNames[] =
{
	{"spear",		SHOOT_EFFECT_SPEAR},
	{"bolt",		SHOOT_EFFECT_BOLT},
	{"arrow",		SHOOT_EFFECT_ARROW},
	{"fire",		SHOOT_EFFECT_FIRE},
	{"energy",		SHOOT_EFFECT_ENERGY},
	{"Tk",		SHOOT_EFFECT_TK},

após isso, basta compilar sua source e usar o nome que você escolheu e colocou dentro das string.

<attribute key="shootType" value="Tk"/>

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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Em 28/04/2017 ás 20:21, KotZletY disse:

@Fanfas Primeiramente você terá que ter a source do server, e nela você adicionará um novo efeito, adicionando em enums e tools, como por exemplo:


ShootTypeNames shootTypeNames[] =
{
	{"spear",		SHOOT_EFFECT_SPEAR},
	{"bolt",		SHOOT_EFFECT_BOLT},
	{"arrow",		SHOOT_EFFECT_ARROW},
	{"fire",		SHOOT_EFFECT_FIRE},
	{"energy",		SHOOT_EFFECT_ENERGY},
	{"Tk",		SHOOT_EFFECT_TK},

após isso, basta compilar sua source e usar o nome que você escolheu e colocou dentro das string.


<attribute key="shootType" value="Tk"/>

 

Sim eu tenho as sources, tinha dado uma olhada e achei que seria por ai solução mesmo, nunca compilei dai até vi uns tuto de compilar no mvs maas fui baixar e é pesado demais, não existe nenhuma versão mais compacta? tava falando q precisava de 16 gb oO...se puder me ajudar nessa parte da compilação em algo, valeu!!

Postado

@Fanfas distro com versões 1.x++ são compiladas no Visual Studio para windows, e só pelo visual studio. Kkkkkkkk

Minha net é 1MB, então da pra imaginar quanto tempo eu esperei né ? xD 

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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  • Autor
45 minutos atrás, KotZletY disse:

@Fanfas distro com versões 1.x++ são compiladas no Visual Studio para windows, e só pelo visual studio. Kkkkkkkk

Minha net é 1MB, então da pra imaginar quanto tempo eu esperei né ? xD 

 

 

Sim é a distro certamente deve ser 1.x++ os arquivos tudo são para visual studio. 
Então tem que baixar todo mesmo :hum:, nossa internet 1mb foi sofrência é muito querer hausdhaudha, eu vo ter q limpa o pc pra baixar ele, foda 
valeu irmão 

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