Postado Abril 27, 2017 8 anos BOM queria saber como adiciono novos shoot types, eu botei o sprite do efeito novo no tibia.dat pelo object builder na aba missil, só que agora como configuro no items.xml, quanto a nomeação, por que o tipo de shoot nao existe no server, onde posso adicionar tentei adicionar nas lib constant, mas nao funciono... EX : <attribute key="shootType" value="NOVOTIRO"/> se alguem entende ae ajuda! valeuuu
Postado Abril 28, 2017 8 anos @Fanfas Primeiramente você terá que ter a source do server, e nela você adicionará um novo efeito, adicionando em enums e tools, como por exemplo: ShootTypeNames shootTypeNames[] = { {"spear", SHOOT_EFFECT_SPEAR}, {"bolt", SHOOT_EFFECT_BOLT}, {"arrow", SHOOT_EFFECT_ARROW}, {"fire", SHOOT_EFFECT_FIRE}, {"energy", SHOOT_EFFECT_ENERGY}, {"Tk", SHOOT_EFFECT_TK}, após isso, basta compilar sua source e usar o nome que você escolheu e colocou dentro das string. <attribute key="shootType" value="Tk"/>
Postado Maio 2, 2017 8 anos Autor Em 28/04/2017 ás 20:21, KotZletY disse: @Fanfas Primeiramente você terá que ter a source do server, e nela você adicionará um novo efeito, adicionando em enums e tools, como por exemplo: ShootTypeNames shootTypeNames[] = { {"spear", SHOOT_EFFECT_SPEAR}, {"bolt", SHOOT_EFFECT_BOLT}, {"arrow", SHOOT_EFFECT_ARROW}, {"fire", SHOOT_EFFECT_FIRE}, {"energy", SHOOT_EFFECT_ENERGY}, {"Tk", SHOOT_EFFECT_TK}, após isso, basta compilar sua source e usar o nome que você escolheu e colocou dentro das string. <attribute key="shootType" value="Tk"/> Sim eu tenho as sources, tinha dado uma olhada e achei que seria por ai solução mesmo, nunca compilei dai até vi uns tuto de compilar no mvs maas fui baixar e é pesado demais, não existe nenhuma versão mais compacta? tava falando q precisava de 16 gb oO...se puder me ajudar nessa parte da compilação em algo, valeu!!
Postado Maio 2, 2017 8 anos @Fanfas distro com versões 1.x++ são compiladas no Visual Studio para windows, e só pelo visual studio. Kkkkkkkk Minha net é 1MB, então da pra imaginar quanto tempo eu esperei né ? xD
Postado Maio 2, 2017 8 anos Autor 45 minutos atrás, KotZletY disse: @Fanfas distro com versões 1.x++ são compiladas no Visual Studio para windows, e só pelo visual studio. Kkkkkkkk Minha net é 1MB, então da pra imaginar quanto tempo eu esperei né ? xD Sim é a distro certamente deve ser 1.x++ os arquivos tudo são para visual studio. Então tem que baixar todo mesmo , nossa internet 1mb foi sofrência é muito querer hausdhaudha, eu vo ter q limpa o pc pra baixar ele, foda valeu irmão
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.