Postado Abril 28, 2017 8 anos Bom galera, me chamo Higor, 23 anos, atualmente trabalho como personal trainer. Conhecimentos na área : 1 ano de ciências da computação (parei e troquei de curso por não me identificar com o mesmo) Formação em Técnico em informática. Conhecimento em web designer. Meu projeto se expande nos seguintes quesitos. Pokemon: Creio que a maioria já jogou algum pokemon de GBA (game boy color, advanced ou qualquer outro) No entanto, eu estou pensando em criar um otserver baseado nos games de pokemon para GBA. Porém, a base se inicia no mapa, estaria juntando todos os mapas do pokemon red até o ultimo no qual joguei X e Y. Eu estaria criando o mapa do zero, usando como base as roms que possuo aqui, ou seja, iria criar os mapas dos jogos e transformá-los em mapas para o OT. Após todas as regiões estarem prontas, e idênticas/parecidas com as originais do jogo oficial (vulgo GBA etc) estaria adicionando todos os pokemons suportados. Enfim, essa é a minha base para o projeto de ot pokemon. Sei que levará tempo e será trabalhaso. Porém, caso o projeto dê certo, eu estarei custeando todos os gastos : Hospedagens do servidor, e também do site. Tibia: Única coisa que gostaria de implementar e criar em um server de tibia : Alguém já deve ter jogado MU. O que eu estava pensando, um servidor de tibia com o sistema de resets, porém esse sistema faria o seguinte, o personagem ao resetar, ganharia Vida, Mana e Skills Points / Magic Level. (Os atributos Skill /ml , poderiam ser treinados até um certo limite. Após aquele limite, só poderia se expandir através do reset. Equipamentos com a opção de Up. Por exemplo: Fire Sword = atk : 35 def: 15 / Fire Sword +1 = Atk: 36 Def: 17. Todos os itens teriam a opção de Up, e seriam necessários para fazer o upgrade um NPC que fizesse a "forja" e os seguintes itens : Bless para itens até +6 / Soul para itens até +9 / Chaos e soul, para itens até +15. Lógico, o upgrade dos itens não seria de 100%, após um determinado UP, sua % de chance seria diminuida, e poderiam utilizar "itens da sorte" para aumentar a chance do upgrade. Interessados entrar em contato por aqui, ou pelo WTS : (35) 9.9867-4597 E também pelo facebook: https://www.facebook.com/higor.goncalves.37 Editado Abril 28, 2017 8 anos por DrayStorm Erros gramaticais. (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.