Postado Abril 28, 2017 8 anos Bom galera no meu server a Magic Wall tem o pequeno probleminha. quando o player esta em cima da magic wall nao pode usa nada, eu queria que pode-se usa magias. tanto como exura san, exevo mas san etc... unica coisa que nao pode é usa Uh, Mana Rune essas coisas. alguem sabe como faço isso. Script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1498) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Abril 28, 2017 8 anos por BangxD (veja o histórico de edições)
Postado Maio 10, 2017 8 anos Isso ai só por sources amigo, porque ele checa se o piso em que a criatura está bloqueia projeteis, e se você tirar essa propriedade do magicwall ele não vai funcionar como deveria. Procure pela função Combat::canDoCombat.
Postado Maio 13, 2017 8 anos Autor Em 2017-5-10 ás 19:33, MaTTch disse: Isso ai só por sources amigo, porque ele checa se o piso em que a criatura está bloqueia projeteis, e se você tirar essa propriedade do magicwall ele não vai funcionar como deveria. Procure pela função Combat::canDoCombat. Eu achei mais o que tenho que fazer agora. Nao sou muito chegado a programação e nao quero fazer alguma besteira, pode min fala o que tenho que fazer.
Postado Junho 7, 2017 8 anos Autor algumas dica Combat::canDoCombat. Editado Junho 7, 2017 8 anos por BangxD (veja o histórico de edições)
Postado Junho 20, 2017 7 anos Autor Em 2017-5-10 ás 19:33, MaTTch disse: Isso ai só por sources amigo, porque ele checa se o piso em que a criatura está bloqueia projeteis, e se você tirar essa propriedade do magicwall ele não vai funcionar como deveria. Procure pela função Combat::canDoCombat. POderia dizer quais alteraçoes tenho que fazer?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.