Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera!
Por favor, alguém pode me ajudar ?
Quando alguém da !leavehouse o player não é kickado da casa e os itens permanece na house, não voltam para o dp do dono.
Isso esta poluindo meu servidor e claro que enfurecendo os players.
Podem em ajudar pf ?
 

leavehouse.lua
 

function onSay(player, words, param)
	local position = player:getPosition()
	local tile = Tile(position)
	local house = tile and tile:getHouse()
	if house == nil then
		player:sendCancelMessage("You are not inside a house.")
		position:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
		return false
	end

	if house:getOwnerGuid() ~= player:getGuid() then
		player:sendCancelMessage("You are not the owner of this house.")
		position:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
		return false
	end

	house:setOwnerGuid(0)
	player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You have successfully left your house.")
	position:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
	return false
end

 

Aguardo retorno de vocês =]

  • Respostas 5
  • Visualizações 499
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Tenho esse script que uso no meu servidor e não lembro se limpa os itens mas custa nada tentar né :tongue:

function onSay(cid, words, param, channel)
	local house = getHouseFromPos(getCreaturePosition(cid))
	if(not house) then
		doPlayerSendCancel(cid, "You are not inside a house.")
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
		return false
	end

	local owner = getHouseInfo(house).owner
	if(owner ~= getPlayerGUID(cid) and (owner ~= getPlayerGuildId(cid) or getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEADER)) then
		doPlayerSendCancel(cid, "You are not the owner of this house.")
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
		return false
	end

	setHouseOwner(house, 0)
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
	return false
end

 

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, WhiteBubble disse:

Tenho esse script que uso no meu servidor e não lembro se limpa os itens mas custa nada tentar né :tongue:


function onSay(cid, words, param, channel)
	local house = getHouseFromPos(getCreaturePosition(cid))
	if(not house) then
		doPlayerSendCancel(cid, "You are not inside a house.")
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
		return false
	end

	local owner = getHouseInfo(house).owner
	if(owner ~= getPlayerGUID(cid) and (owner ~= getPlayerGuildId(cid) or getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEADER)) then
		doPlayerSendCancel(cid, "You are not the owner of this house.")
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
		return false
	end

	setHouseOwner(house, 0)
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
	return false
end

 

Obrigado por tentar ajudar !

usei e deu o seguinte erro :

Lua Script Error: [TalkAction Interface]
data/talkactions/scripts/leavehouse.lua:onSay
data/talkactions/scripts/leavehouse.lua:2: attempt to call global 'getHouseFromPos' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'getHouseFromPos'
        data/talkactions/scripts/leavehouse.lua:2: in function <data/talkactions/scripts/leavehouse.lua:1>



 

Postado
1 minuto atrás, JuniorCesaaar disse:

Obrigado por tentar ajudar !

usei e deu o seguinte erro :


Lua Script Error: [TalkAction Interface]
data/talkactions/scripts/leavehouse.lua:onSay
data/talkactions/scripts/leavehouse.lua:2: attempt to call global 'getHouseFromPos' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'getHouseFromPos'
        data/talkactions/scripts/leavehouse.lua:2: in function <data/talkactions/scripts/leavehouse.lua:1>

qual versão do tfs ?

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo