Postado Abril 29, 2017 8 anos Olá galera! Por favor, alguém pode me ajudar ? Quando alguém da !leavehouse o player não é kickado da casa e os itens permanece na house, não voltam para o dp do dono. Isso esta poluindo meu servidor e claro que enfurecendo os players. Podem em ajudar pf ? leavehouse.lua function onSay(player, words, param) local position = player:getPosition() local tile = Tile(position) local house = tile and tile:getHouse() if house == nil then player:sendCancelMessage("You are not inside a house.") position:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end if house:getOwnerGuid() ~= player:getGuid() then player:sendCancelMessage("You are not the owner of this house.") position:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end house:setOwnerGuid(0) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You have successfully left your house.") position:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end Aguardo retorno de vocês =]
Postado Abril 29, 2017 8 anos Tenho esse script que uso no meu servidor e não lembro se limpa os itens mas custa nada tentar né function onSay(cid, words, param, channel) local house = getHouseFromPos(getCreaturePosition(cid)) if(not house) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not inside a house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end local owner = getHouseInfo(house).owner if(owner ~= getPlayerGUID(cid) and (owner ~= getPlayerGuildId(cid) or getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEADER)) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not the owner of this house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end setHouseOwner(house, 0) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return false end
Postado Abril 29, 2017 8 anos Autor 5 minutos atrás, WhiteBubble disse: Tenho esse script que uso no meu servidor e não lembro se limpa os itens mas custa nada tentar né function onSay(cid, words, param, channel) local house = getHouseFromPos(getCreaturePosition(cid)) if(not house) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not inside a house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end local owner = getHouseInfo(house).owner if(owner ~= getPlayerGUID(cid) and (owner ~= getPlayerGuildId(cid) or getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEADER)) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not the owner of this house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end setHouseOwner(house, 0) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return false end Obrigado por tentar ajudar ! usei e deu o seguinte erro : Lua Script Error: [TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/leavehouse.lua:onSay data/talkactions/scripts/leavehouse.lua:2: attempt to call global 'getHouseFromPos' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getHouseFromPos' data/talkactions/scripts/leavehouse.lua:2: in function <data/talkactions/scripts/leavehouse.lua:1>
Postado Abril 29, 2017 8 anos 1 minuto atrás, JuniorCesaaar disse: Obrigado por tentar ajudar ! usei e deu o seguinte erro : Lua Script Error: [TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/leavehouse.lua:onSay data/talkactions/scripts/leavehouse.lua:2: attempt to call global 'getHouseFromPos' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getHouseFromPos' data/talkactions/scripts/leavehouse.lua:2: in function <data/talkactions/scripts/leavehouse.lua:1> qual versão do tfs ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.