Postado Junho 9, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, tetheuscunha disse: LoL. Isso tudo ja era pra ter resolvido o teu problema. Quando voce vai colocar a PROMOTION tu muda o vocation ID ou muda PROMOTE? eh tipo um npc que muda a vocação tendeu? qr o npc?
Postado Junho 9, 2017 7 anos Agora, kinomoto disse: eh tipo um npc que muda a vocação tendeu? qr o npc? Manda o npc Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Junho 9, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, tetheuscunha disse: Manda o npc local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local choose = {} local cancel = {} local available = {} function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_PRIVATE and 0 or cid if(msgcontains(msg, "magia")) then selfSay("Olá "..getCreatureName(cid)..", Você quer aprender a usar magias? Quer ser um {alchimist}?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, "alchimist") or msgcontains(msg, "druida") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 14) selfSay("Parabéns, você virou um alchimist", cid) broadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(cid).." virou um alchimist") addEvent(doRemoveCreature, 1500, cid) elseif msgcontains(msg, "mageo") or msgcontains(msg, "mago") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 2) selfSay("Parabéns, você virou um mago", cid) broadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(cid).." virou um mago") setCreatureMaxHealth(cid, maxhealth) setCreatureMaxMana(cid, maxmana) addEvent(doRemoveCreature, 1500, cid) elseif msgcontains(msg, "palfdfds") or msgcontains(msg, "PALADIN") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 3) selfSay("Parabéns, você virou um Paladin", cid) broadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(cid).." virou um Paladin") elseif msgcontains(msg, "KNIgfdgdwe2") or msgcontains(msg, "KNIGHT") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 4) selfSay("Parabéns, você virou um Knight", cid) broadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(cid).." virou um Knight") elseif(msgcontains(msg, "bye") or msgcontains(msg, "goodbye") or msgcontains(msg, "cya")) then selfSay("cya!", cid, TRUE) closeShopWindow(cid) removeFocus(cid) end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Junho 9, 2017 7 anos O erro esta aqui " doPlayerSetVocation(cid, 14)". Voce esta setando uma vocation, enquanto voce tinha que setar uma promotion. Eu não entendo muito de npc. Mais tenta procurar uma função onde ele troca a promotion, não a vocation. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Junho 9, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, tetheuscunha disse: O erro esta aqui " doPlayerSetVocation(cid, 14)". Voce esta setando uma vocation, enquanto voce tinha que setar uma promotion. Eu não entendo muito de npc. Mais tenta procurar uma função onde ele troca a promotion, não a vocation. ahhh ;-;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.