Postado Maio 1, 2017 8 anos como eu faço para adicionar os novos itens que eu criei? eu criei itens novos suas sprites ja estão colocadas mas não sei a ID correta do item. Ex: Dollar Note 2160---> essa a id no xml no item que eu criei se eu colocar o id que da na spr esta errado... to confuso e acho que deixei o topico confuso tambem eu quero saber como eu coloco o ID correto no item.xml
Postado Maio 11, 2017 8 anos Para adicionar um item ao servidor, você precisa : 1- Um editor de itens. Conheço somente 2, OtItemEditor e o ItemEditor. Abra seu editor de itens. Nele, abra o seu items.otb (DATA/ITEMS) crie uma novo item (CTRL + I) ou clique em Edit - Create Item Então, EM (CLIENT ID), coloque o ID da sprite(item). A partir disto, você edite a seu gosto com os atributos. A partir do 'Server ID', você edita ao items.xml ! Fim Gostou, ajudei ? Me dê um gostei ! Editado Maio 11, 2017 8 anos por BangBang (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.