Postado Maio 2, 2017 8 anos local storage = 25000 local level_reward = { [100] = {items = {{itemid = 2191, count = 1}, {itemid = 7618, count = 20}}}, [150] = {items = {{itemid = 8921, count = 1}, {itemid = 7620, count = 50}}}, [250] = {items = {{itemid = 2187, count = 1}, {itemid = 7620, count = 50}}}, [300] = {items = {{itemid = 2187, count = 1}, {itemid = 7620, count = 50}}}, [350] = {items = {{itemid = 2187, count = 1}, {itemid = 7620, count = 50}}}, [400] = {items = {{itemid = 2187, count = 1}, {itemid = 7620, count = 50}}}, [450] = {items = {{itemid = 2187, count = 1}, {itemid = 7620, count = 50}}}, [500] = {items = {{itemid = 2187, count = 1}, {itemid = 7620, count = 50}}} } function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition, isHotkey) if player:getStorageValue(storage) == tonumber(os.date("%w")) then return player:sendCancelMessage("The chest is empty, come back tomorrow for a new reward.") end for lvl, x in pairs(level_reward) do for lvl, z in pairs(x) do local text = "" local z = z[player:getLevel()] for v = 1, #z.items do count, info = z.items[v].count, getItemDescriptions(z.items[v].itemid) local ret = ", " if v == 1 then ret = "" elseif v == #z.items then ret = " and " end text = text .. ret text = text .. (count > 1 and count or info.article).." "..(count > 1 and info.plural or info.name) player:addItem(z.items[v].itemid, z.items[v].count) end player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Congratulations, you reached level "..level.." and received "..text..".") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_FIREWORK_YELLOW) player:setStorageValue(storage, tonumber(os.date("%w"))) end end end nao logro fazer função meu script cambia reward on level Editado Maio 2, 2017 8 anos por BennyDz (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 7, 2019 6 anos cria um baú que só pode pegar 1x em cada 24hrs local t = { storage = 678678, -- storage, so mude se tiver usando pra outra coisa. tempo = 24, -- Tempo em horas. qt = 1, -- quatidade. itemidxx = 1990 -- Item que ira ganhar. } function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) - os.time() > 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Vocę só poderá abrir seu bau em "..os.date("%d %B %Y %X ", getPlayerStorageValue(cid,t.storage))..".") end setPlayerStorageValue(cid, t.storage, os.time() + t.tempo * 60 * 60) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou seu presente diário, espere até "..os.date("%d %B %Y %X ", getPlayerStorageValue(cid,t.storage)).." para pegar novamente.") doPlayerAddItem(cid,t.itemidxx,t.qt) return true end actions.xml Citar <action actionid="22164" script="Bau_Diario.lua"/> não esquece de colocar o action ID no baú, depois coloca um script pra o item 1990 presente, dar outros itens aleatorios Editado Janeiro 7, 2019 6 anos por JuremaFox (veja o histórico de edições)
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