Postado Setembro 27, 2011 13 anos Estou aqui para compartilhar alguns materiais de aula sobre a linguagem C. Utilizo estes materiais na universidade em que estudo e deve ser útil para os que estão começando na linguagem. Aqui ainda não consta todas as aulas pois estas ainda não foram concluídas. Até o fim do semestre atualizarei com o resto do material dado. No momento neste material consta: - Introdução ao C comparado ao Pascal - Tipos de variáveis - Manipulação de Strings - Vetores - Funções - Ponteiros - Exercícios resolvidos e a resolver. Link: http://www.multiupload.com/5TR2BQG15T Editado Setembro 27, 2011 13 anos por Flamer (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 27, 2011 13 anos Muito obrigado Flamer, eu sempre quis aprender C (quase tudo no linux é escrito em C) mais não achava material didático como este, eu vi até a aula 3 e está muito bom. Rep+ # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Setembro 27, 2011 13 anos Está muito bom, esta ajudando muito agora que estou programando c,c++ e c#. @Flammer, Gostaria de saber se posso postar isso no meu site, em uma seçao especial. Pois achei o conteudo otimo. Editado Setembro 27, 2011 13 anos por Beatriz Oliveira (veja o histórico de edições) Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Setembro 27, 2011 13 anos Autor Está muito bom, esta ajudando muito agora que estou programando c,c++ e c#. @Flammer, Gostaria de saber se posso postar isso no meu site, em uma seçao especial. Pois achei o conteudo otimo. O conteúdo é de meu professor, e não vejo nenhuma indicação contra a divulgação. Acredito que enquanto manter o conteúdo intacto (divulgando o autor) não há problema algum
Postado Setembro 27, 2011 13 anos Muito bom. @Flamer, vc ja ta em que periodo?Eu vou começar Ciências da computação dia 6 aki na UFT. Editado Setembro 27, 2011 13 anos por jmaracaipe (veja o histórico de edições) Coheed and Cambria
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.