Postado Maio 4, 2017 8 anos Galera, não quero nada demais, apenas um GLOBAL que eu possa entrar como GM offline para fuçar dentro do jogo, de preferência um cliente atual. Tem como?
Postado Maio 4, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 4, 2017 8 anos assim que você baixar o servidor, vai no seu arquivo.lua, e na parte do ip bota "localhost", ou "172.0.0.1" it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Postado Maio 4, 2017 8 anos recomendo este ot, tem alguns bugs nos outfits e mounts mas é "resolvivel"
Postado Maio 4, 2017 8 anos 13 minutos atrás, guessi disse: recomendo este ot, tem alguns bugs nos outfits e mounts mas é "resolvivel" nunca consegui colocar o ot offline aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.