Postado Maio 4, 2017 8 anos Alguem de bom coração consegue me ajudar por um servidor online pelo menos só pra mim na versão 10.99 ou a mais recente que tiver.. Tenho vontade de fazer um otserver mais voltado para o rpg, com bastante quest, missões e lugares para explorar. Vou dizer aqui minhas ideias: Bom, no meu otservr o jogador irá começar seu personagem em algumas vilas dentro do mapa.. Você level 1 e sem nenhum equipamento, derrotará no inicio bebados, ratos, e outros tipos de animais. Level 30 é o level de poder sair da vila e caçar mais bixos como lobos, ursos, alguns humanos e é nesse level que começa o pvp onde será pvpE. Ao pegar level 50 o jogador poderá fazer as missões da cidade escolhida para se tornar cidadão. No lvl 80 você irá escolher sua profissão nas escolas da sua cidade. Ex: Você decide ser Knight e residente de Carlin, então você terá que ser knight da escola de carlin. Cada escola terá alguma vantagem e desvantagem e também as cidades não terão todas as profissões. Tipo Thais não terá escola de sorcerers etc. O jogo vai ter varios baus escondidos onde terá recompensas que o ajudarão na sua jornada. Meu facebook é www.facebook.com/danilo.pierasso e entre em contato pelo amor de deus. ME AJUDAAAAAAAAAA KKKKKKKKKK Editado Maio 5, 2017 8 anos por Jamyn (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.