Postado Maio 7, 2017 8 anos Alguém pode ajudar, esse script - acredito eu - abre o evento de castle48h, mas o problema é que eu queria que ele só abrisse o evento em determinados dias, sendo Terça, Quinta e Sábado. --[[ Real Castle Event Desenvolvido por Vítor Bertolucci (Killua) ]] function onTime() if not realCastle.isOpen() then realCastle.open() else realCastle.close() end return true end a tag dele no globalevents.xml <globalevent name="RealCastle" time="21:00" event="script" value="events/realCastle.lua"/> <globalevent name="RealCastleClose" time="22:30" event="script" value="events/realCastle.lua"/> Queria que ele tivesse a função de verificar o dia, e que abrisse nos dias citados á cima, acredito que seja aí, pois olhando assim - mesmo sem entender - pareceu ser isso que o script faz...
Postado Maio 7, 2017 8 anos Solução function onTime() if not realCastle.isOpen() and (os.date("%A") == "Tuesday" or "Thursday" or "Saturday") then realCastle.open() else realCastle.close() end return true end Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Maio 9, 2017 8 anos Autor Em 07/05/2017 ás 10:07, luangop disse: function onTime() if not realCastle.isOpen() and (os.date("%A") == "Tuesday" or "Thursday" or "Saturday") then realCastle.open() else realCastle.close() end return true end Alterei aqui, e qualquer erro eu posto depois, obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.