Postado Maio 7, 2017 8 anos Como o Título diz trago a vocês o bot para quem joga o Avatar World.. Como todos que jogam o server sabem, após a atualização do antigo server ficou-se impossibilitado de se usar o bot pelo cliente original por conta do anti-bot que por sua vez bloqueia até mesmo o uso do Candybot pelo OtC. Então eu basicamente configurei tudo para que o mesmo funcionasse pelo OTCliente novamente e também desbuguei todas as funções que estavam bugadas em outras versões liberadas por outros usuários deste mesmo bot para o antigo Avatar Legends. O bot (CandyBot) utilizado neste tópico é o mesmo do original encontrado na git do BenDol (https://github.com/BenDol/otclient-candybot) porém com adições dos scripts e correções de certos bugs que só ocorriam dentro do Avatar. Sem mais delongas e enrolações vamos ao que interessa. OBS: ATUALMENTE PODE-SE USAR BOT NO SERVIDOR DO AVATAR, ESSA REGRA COMO QUALQUER OUTRA PODE SER ALTERADA E VOCÊ PODE PERDER SUA CONTA POR USO DE PROGRAMAS "ILEGAIS", SE VOCÊ ESTÁ CIENTE DISTO SIGA EM FRENTE E FAÇA O DOWNLOAD. Deixarei alguns prints>=: Spoiler Spoiler LINK DOWNLOAD: (DOWNLOAD AVATAR-BOT) SCAN: SCAN DO BOT :D Bom eu não irei entrar em muitos detalhes, o CandyBot está 100% funcional (target, pegar loot, potions, etc) e os scripts do canto esquerdo tem que saber configurar as funções mais difícies porém estarei disposto a retirar dúvidas que vocês postarem.. é isso flw Créditos: BeniS (Ben Dol) - [email protected] Alexandre do Amaral Severino - [email protected] Evesys Editado Maio 26, 2017 8 anos por eviltox (veja o histórico de edições)
Postado Maio 9, 2017 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Maio 24, 2017 8 anos 10 horas atrás, eviltox disse: Não há oq instalar, apenas baixe, abra, logue-se e seja feliz.. Tá dizendo que está desatualizado o client, e eu não encontrei o client para DX.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.