Postado Maio 24, 2017 8 anos Autor 11 horas atrás, xMateuss disse: Tá dizendo que está desatualizado o client, e eu não encontrei o client para DX. Você está jogando em qual dos dois servidores? Eu baixei e testei aqui e está funcionando normal: Spoiler
Postado Maio 25, 2017 8 anos 15 horas atrás, eviltox disse: Você está jogando em qual dos dois servidores? Eu baixei e testei aqui e está funcionando normal: Ocultar conteúdo Bom... se funciona ou não men, não tem client pra Dirext x9 (ou talvez meu antivirus apagou) EDIT: Eu consegui resolver. É só você colocar o client do próprio jogo (sem o bot do site) dentro da pasta do client com bot. EDIT2: Algumas coisas não estão funcionando (auto target etc...) Editado Maio 25, 2017 8 anos por xMateuss (veja o histórico de edições)
Postado Maio 25, 2017 8 anos Autor 11 horas atrás, xMateuss disse: Bom... se funciona ou não men, não tem client pra Dirext x9 (ou talvez meu antivirus apagou) EDIT: Eu consegui resolver. É só você colocar o client do próprio jogo (sem o bot do site) dentro da pasta do client com bot. EDIT2: Algumas coisas não estão funcionando (auto target etc...) Cara, nas configurações do cliente tem a opção de Dx9.. Não vai funcionar mesmo sem o Cliente que eu disponibilizei para download pois o mesmo tem funções diferentes do outro cliente, que são funções necessárias para o bot.
Postado Maio 25, 2017 8 anos 22 minutos atrás, eviltox disse: Cara, nas configurações do cliente tem a opção de Dx9.. Não vai funcionar mesmo sem o Cliente que eu disponibilizei para download pois o mesmo tem funções diferentes do outro cliente, que são funções necessárias para o bot. Onde fica essa configuração?
Postado Maio 26, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, xMateuss disse: Onde fica essa configuração? Aqui: Spoiler E só uma dúvida, pq vc não usa ele em OpenGL? Vc tem placa de vídeo? Eu tenho um pc velho e não tem nem memória ram direito, ele tinha um bug q só rodava em Dx5, e mesmo assim funcionava perfeitamente em OpenGL... Editado Maio 26, 2017 8 anos por eviltox (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.