Postado Setembro 28, 2011 14 anos BattleKingdome Estou organizando um portal de gamers, que vai contar com alguns servidores dedicados de jogos. O Servidor de Tibia já está online, pode-se acessa-lo através do link fornecido abaixo. Não fiz nenhum tipo de anuncio ainda, estou pensando no nome da comunidade, rates do server e uma série de outros itens. http://gamerzone.no-ip.org/tibia Necessito de ajuda, não precisa ser alguém especializado. Basta ter vontade de ajudar, caso você tenha contate me por e-mail ou me adicione no msn. Mail: [email protected] MSN: [email protected] O Servidor está localizado na minha casa, porém pretendo migra-lo para um dedicado na KingHosting. Esta migração ocorrerá somente após a formação da equipe e do ajuste de uma série de pontos. Porém conto com uma aparelhagem satisfatório, um servidor excelente e uma internet com 10MB de upload. Sinceramente espero obter ajuda, pois não é fácil cuidar de tudo isto sozinho.... Obs.: Acredito que a rede irá se chamar battlekingdome. [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.