Postado Maio 12, 2017 8 anos Boa noite, se possível gostaria de uma ajudinha estou com um problema com o item Blade of Carving (Overcharged) está dando debug sempre no cliente, além dele não mostrar a animação quando equipado o mesmo quando movimentado gera debug no client. Gostaria de saber se isso está relacionado a que... Estou utilizando o servidor do maluco.
Postado Maio 12, 2017 8 anos 5 horas atrás, neykos disse: Boa noite, se possível gostaria de uma ajudinha estou com um problema com o item Blade of Carving (Overcharged) está dando debug sempre no cliente, além dele não mostrar a animação quando equipado o mesmo quando movimentado gera debug no client. Gostaria de saber se isso está relacionado a que... Estou utilizando o servidor do maluco. De qual base?
Postado Maio 12, 2017 8 anos 6 horas atrás, neykos disse: Dessa que usei Realmente... baixei e deu debug... vou dar uma olhada pode ser algum erro na spr... logo edito e vejo... Você tem algum servidor online com essa base?
Postado Maio 13, 2017 8 anos Autor Não eu tava pensando em colocar online Sei que tem algo relacionado ao id 26270, porque quando o item está na backpack sem ser movido, não da qualquer debug, quando colocado ou arrastado ele buga. também estou achando que é spr, teria como me dizer como mecho nelas? queria aprender um pouco sobre elas também. Editado Maio 13, 2017 8 anos por neykos (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.