Postado Maio 13, 2017 8 anos Eae Galera blz ? Eu queria pedir a ajuda de vocês para ajudar a arrumar o erro que ocorreu no server que eu estou editando, eu não sei por que mais dps que eu compilei a source adicionando algumas coisas novas, os effects não sai mais, pode ser qualquer effect, não sai, só quando ta perto dos bichos que quando atingem eles mostra o effect 1, e mais nada, será que alguém poderia min ajuda ? Por Favor.
Postado Maio 13, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Maio 13, 2017 8 anos Autor 11 horas atrás, MaTTch disse: E que "algumas coisas novas" foram essas? No que você mexeu? Mano, no meu server não tinha source, ae eu baixei a source 0.3.6 do Fir3element editada que tava na versão 8.60, só que eu fui olhando pelo tutorial dele e coloquei 8.54 novamente, ae dps disso eu apenas coloquei para Mana e Vida aparecer em %, Staff não aparecer no !rank, Mudei algumas coisas também de skills, os nomes e a mensagem que ia mostrar quando upar o magic level, apenas isso, e ae os effects que não sai mais, será que poderia min ajuda ? 12 horas atrás, MaTTch disse: E que "algumas coisas novas" foram essas? No que você mexeu? O mano, acho que descobrir o erro, é que a source só ta configurada para sair effects até 68, e o effect é 222 KK, vou configurar na source aki e vê se da certo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.