Postado Maio 14, 2017 8 anos vê se esta arrumando o ip certo no config.lua se no seu vc estiver usando uma Virtual Machine com ubuntu, abra o terminal emulador e digite ifconfig e procure o IP que aparece na frente de "inet end.:", caso o seu servidor esteja em windows, abra o cmd e digite ipconfig procure o seu adpatdor de "Ethernet" e sera o o IP que fica na frente de Endereço IPV4. Caso queira abrir para amigos o servidor, faça o que eu disse nesse post.
Postado Maio 14, 2017 8 anos Autor 2 horas atrás, Boush disse: vê se esta arrumando o ip certo no config.lua se no seu vc estiver usando uma Virtual Machine com ubuntu, abra o terminal emulador e digite ifconfig e procure o IP que aparece na frente de "inet end.:", caso o seu servidor esteja em windows, abra o cmd e digite ipconfig procure o seu adpatdor de "Ethernet" e sera o o IP que fica na frente de Endereço IPV4. Caso queira abrir para amigos o servidor, faça o que eu disse nesse post. é só pra me! onde coloco o ipv4? Me explica ai como coloco o config lua, não consigo entrar de forma alguma
Postado Maio 15, 2017 8 anos baixa esse programa notepad++ o arquivo config.lua fica na primeira pasta do seu ot, ai vc aperta com o botao direito em cima dele e arruma pra editar com notepad++ procura por essa config -- Connection Config -- NOTE: maxPlayers set to 0 means no limit ip = "127.0.0.1" <<<<<------- vc vai arrumar o ipv4 aqui bindOnlyGlobalAddress = false loginProtocolPort = 7171 gameProtocolPort = 7172 statusProtocolPort = 7171 maxPlayers = "2100" motd = "Bem vindo ao melhor global!" onePlayerOnlinePerAccount = true allowClones = false serverName = "Global" statusTimeout = 5000 replaceKickOnLogin = true maxPacketsPerSecond = 1000 feito isso é só salvar e tentar abrir
Postado Maio 15, 2017 8 anos Autor 2 horas atrás, Boush disse: baixa esse programa notepad++ o arquivo config.lua fica na primeira pasta do seu ot, ai vc aperta com o botao direito em cima dele e arruma pra editar com notepad++ procura por essa config -- Connection Config -- NOTE: maxPlayers set to 0 means no limit ip = "127.0.0.1" <<<<<------- vc vai arrumar o ipv4 aqui bindOnlyGlobalAddress = false loginProtocolPort = 7171 gameProtocolPort = 7172 statusProtocolPort = 7171 maxPlayers = "2100" motd = "Bem vindo ao melhor global!" onePlayerOnlinePerAccount = true allowClones = false serverName = "Global" statusTimeout = 5000 replaceKickOnLogin = true maxPacketsPerSecond = 1000 feito isso é só salvar e tentar abrir Fiz não deu
Postado Maio 20, 2018 7 anos Em 14/05/2017 em 10:21, Lucas da Net disse: Olá gente tudo bom? Bom, eu estou tentando criar um ot global 10.98 e é a primeira vez que tento, encontrei uns erros até chegar onde cheguei e conseguir corrigi-los. Já fiz o site, criei minha conta no site, coloquei o ot online, mas na hora que vou entrar nele eu não consigo, não aparece os characters, só fica na tela de espera. Help? 1° open CMD (Windows+R) and type ipconfig;2° get your IPV6 adress as show in the img:3° open your modem page and get your IPV4 adress, the one that the ISP don't let you open ports:4° go to dynu.com create an account, and create a DDNS as I did:Doing that, and opening the ports as you always did with IPV4 should work. Give the IP that you will create in dynu to your friend access the server and website.OH, I forgot, in your config.lua, you should use the IPV4 adress, as usual.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.