Postado Setembro 29, 2011 14 anos Olá amigos, não achei nenhum lugar correto para postar isso, então, vou pedir aqui, gostaria que me enviassem material de estudo para aprender C#. Pode ser video aula, apostila, qualquer coisa. Obrigado a todos. Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Setembro 29, 2011 14 anos http://tibiaking.com/forum/topic/1128-download-curso-c/ Tem estes 3 links Daniel, ja da pra se ter uma boa base. do DVD de C#, testei todos os links e estão OK. Se eu não me engano, o Robson utilizou estas video aulas pra começar a aprender C#. Abraço mlk! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Setembro 29, 2011 14 anos recomendo use a cabeça c# , eu estou estudando por ele , ele e muito bom pois usa uma linguagem dinâmica para ensinar, o bom mesmo e comprar ele, prq tem muitos exercícios pra vc fazer de forma escrita,( tipo completar códigos incompletos, explicar cada bloco de código e etc), sem contar nos laboratorios que tem no livro que te ensinam passo a passo como fazer o programa descrito. fikdik Coheed and Cambria
Postado Setembro 30, 2011 14 anos Autor Comprei tambem o use a cabeça c#, só que por enquanto não estou lendo muito ele pois estou com problemas no meu computador. Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.