Postado Maio 23, 2017 8 anos Primeiramente queria dizer Obrigado por entrar aqui, mesmo que não consiga resolver meu Problema. Versão 8.60 tfs 0.4 derivado Iaew Galerinha do TK, estou com um Script de um Npc que troca uma certa quantidade de itens por Outro. oque eu preciso ?: preciso que o Npc em vez de pedir 1 item, ele peça 2 items. Exe : para ganhar uma Fusion Armor, o player precisa entregar uma Goku Armor e 500 Golds. Aqui vai o Script do Npc Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg:lower()) end function onThink() npcHandler:onThink() end local talkState = {} function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, "fusion armor") then selfSay("Voce tem certeza que quer deseja fazer esta troca ?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1) and (getPlayerItemCount(cid, 2160) <= 499) then selfSay("Desculpe, voce precisa ter 500 God Coins.", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1) and (getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 500) then doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 500) doPlayerAddItem(cid, 2159, 1) selfSay("Obrigado, Tome sua Fusion Armor !", cid) talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Obg gente.
Postado Maio 23, 2017 8 anos Seja mais especifico. qual o id do item que o npc vai coletar? é 2 itens com o mesmo id? ou são dois itens diferentes? qual o id deles? Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Maio 23, 2017 8 anos Autor 6 minutos atrás, pablobion disse: Seja mais especifico. qual o id do item que o npc vai coletar? é 2 itens com o mesmo id? ou são dois itens diferentes? qual o id deles? esse meu Script o Noc só aceita 1 item. quero que ele aceite 2 items com IDS diferente. pq o player vai precisar dar um item e pagar uma certa quantia para trocar. os ID vc pode por aleatório msm. que eu configuro aqui
Postado Maio 23, 2017 8 anos 5 minutos atrás, dissolima disse: esse meu Script o Noc só aceita 1 item. quero que ele aceite 2 items com IDS diferente. pq o player vai precisar dar um item e pagar uma certa quantia para trocar. os ID vc pode por aleatório msm. que eu configuro aqui blz... dinheiro e item né? mais tarde eu vejo e te mando kk Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Maio 23, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, pablobion disse: blz... dinheiro e item né? mais tarde eu vejo e te mando kk Blz, aguardarei
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.