Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Bom dia comunidade, estou de volta..hehe

Bom, estava pensando em fazer um negocio diferente, queria por um npc que vende comandos! Por exemplo: "bless"

E se for possivel, aparecer aquela janelinha de Buy, com os nomes dos comandos que será vendido ao player, se não der pode ser só falando mesmo com o npc direto!

Será possível alguma dessas opções?

Obrigado!

55f6tc.gif                     

Resolvido por Frenesy

Ir para solução
  • Respostas 30
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• É só por nos comandos que quer vender um requisito de storage. (O player precisa de storage para usar tal comando) E no NPC, colocar pra dar tal storage pro player valendo certa quantia.  

• Tudo bem. Faz o seguinte. Me dê as seguintes coisas:   - O Script de um comando que você planeja vender. - A ID de um item qualquer que você não use no servidor para por a venda no NPC.

• Ok, então vejamos. Fiz um aqui sem testar. Vejamos como fica. Começando com o NPC:   Ana.xml <?xml version="1.0"?> <npc name="Ana" script="Ana.lua" walkinterval="2000">

Postado

É só por nos comandos que quer vender um requisito de storage. (O player precisa de storage para usar tal comando)

E no NPC, colocar pra dar tal storage pro player valendo certa quantia.

Caso queira a janela de trade, é só selecionar um item qualquer para representar cada comando e por pra vender normalmente no NPC.

Ai ao comprar o item, clicar nele e ganhar a storage.

cms1-pr%C3%AAmio.png

• 2 weeks later...
Postado
  • Autor
Em 2017-5-23 ás 09:45, Frenesy disse:

É só por nos comandos que quer vender um requisito de storage. (O player precisa de storage para usar tal comando)

E no NPC, colocar pra dar tal storage pro player valendo certa quantia.

Caso queira a janela de trade, é só selecionar um item qualquer para representar cada comando e por pra vender normalmente no NPC.

Ai ao comprar o item, clicar nele e ganhar a storage.

Estou meio enferrujado depois de tanto tempo sem mexer kkkkk...

Seria muito trabalho pedir pra você fazer ou pegar um exemplo pra mim ter uma base?

55f6tc.gif                     

Postado
  • Autor
Em 2017-6-2 ás 19:09, Frenesy disse:

Tudo bem. Faz o seguinte. Me dê as seguintes coisas:

- O Script de um comando que você planeja vender.

- A ID de um item qualquer que você não use no servidor para por a venda no NPC.

Bom, não quero que o comando seja vendida por um item representativo entendeu? Erá só para representar...

Mais achei melhor mudar de ideia, sem trade, apenas o npc vai dizer assim mais o menos:

Spoiler

Ola, sou a vendedora de benção desta cidade, você gostaria de verificar minhas lista de Bless ou comprar o Comando !bless full?

Player: Yes

Vejamos, posso vender pra você agora o Comando !bless full ou Blessing e também Bless PvP, o que deseja?

Bom, e caso o player usar o comando !bless full sem ter, aparecer tipo:

Spoiler

Você não tem o comando, compre na npc X

Script do comando da !bless eu não tenho ainda, está tudo 0 ehhe...

55f6tc.gif                     

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo