Postado Maio 24, 2017 7 anos 19 horas atrás, Toony disse: Enquanto você decidia @leozincorsair amigo eu agradeço de montão ,mais tem um detalhe e history * com y nao com i .. mais obrigado mesmo assim ! +REP
Postado Maio 24, 2017 7 anos NOME DO SERVIDOR: Etibia PREFIXO: Online FIRULAS/ENFEITES: Medieval, fica ao seu critério, será um servidor global 7.4 e 11.00 ambos serão lançados.
Postado Maio 26, 2017 7 anos Autor Em 2017-5-23 ás 20:59, CirocReturn disse: NOME DO SERVIDOR: Really PREFIXO: Baiak ou World FIRULAS/ENFEITES: Como sua criatividade mandar kk @CirocReturn vou deixar em aberto aqui, pois estou sem tempo de finalizar colocar os efeitos e tudo mais, caso conheça algum designer que possa terminar, fique a vontade @Absolute mesma coisa absolute, vejo que você já tem uns dons de design possivelmente deve ser capaz de finalizar correto? @leozincorsair Vou ver se consigo editar e mais tarde edito aqui a img, coloco a outra. @Semideus
Postado Maio 26, 2017 7 anos NOME DO SERVIDOR: Br-Baiak PREFIXO: Baiak FIRULAS/ENFEITES: sinta-se livre kk
Postado Maio 31, 2017 7 anos Caro amigo, Eu que fiz a logo do Golden-Baiak. Estou com todos os creditos na fanpage do Golden. Quem precisar fazer uma logo diferente estou a disposição, afinal eu crio!!! Os outros copiam. https://www.facebook.com/joanderson.paixao.12
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.