Postado Maio 31, 2017 8 anos Autor @Chriistian @BlinkRox @JoandersonP17 Então você se diz o criador do estilo que World of Warcraft usa em uma das suas versões ?, pois essas Style estão gratuitas na internet amigo, juntamente com a font, qualquer um pode fazer uma pesquisa no Google e achar, estou fazendo meu papel e disponibilizando para o pessoal que não tem um conhecimento na área para ter uma visual melhor em seus servidores, qualquer duvida do pessoal podem abrir o link LINK DA PESQUISA LINK DA FONT, da mesma maneira que você pegou o style na internet e a font e vendeu para os administradores do Golden Baiak, eu disponibilizei free para o pessoal :d, ate mais abraços. Editado Maio 31, 2017 8 anos por Toony (veja o histórico de edições) Curta minha pagina!
Postado Junho 1, 2017 8 anos @JoandersonP17 Como o criador do tópico citou no mesmo, ele apenas tentou fazer algo parecido ou igual e resolveu ajudar a comunidade, ele usou suas próprias fontes e maneiras de criação sem que precisasse de alguma base sua, a não ser a ideia, mesmo assim; como você falou, fico contente caso possa abrir um tópico e atender pedidos da comunidade, irá ajudar bastante, seja bem vindo.@Toony entendemos a sua intenção e o agradecemos por ajudar os membros do fórum. Porém não se exaltem, vamos se ajudar e ser ajudados, afinal o fórum é pra isso. Parabéns aos 2 pela "logo". Abraços, Luki. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 5, 2017 8 anos @Toony Po cara, peço desculpas mas mudei o nome do ot! Seria possivel criar uma logo dessa com o nome Baiakinho? Eu seria muito grato! TE AJUDEI ? DA REP+
Postado Junho 13, 2017 8 anos NOME DO SERVIDOR: RPG PREFIXO: BAIAK FIRULAS/ENFEITES:Coloque alguma coisa envolvida com "rpg"; A UNICA QUE TO PEDINDO É O LIKE NA PAGINA NOVA : tá dado
Postado Junho 13, 2017 8 anos NOME DO SERVIDOR: POKEMON ULTRA PREFIXO: POKÉ FIRULAS/ENFEITES: POKÉBOLAS, DECORAÇÕES COM POKEMONS...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.