Postado Maio 25, 2017 8 anos Olá pessoal estou tendo um certo problema ao tentar abrir meu mapa (8.60) no RME 2.2 ao tentar abrir o mapa 8.60, seleciono a pasta do client 8.60 mas aparece algo como se a pasta estivesse errada ou faltando dat,spr.. alguém pode me ajduar? segue a imgem da msg abaixo Editado Maio 25, 2017 8 anos por Marq (veja o histórico de edições)
Postado Maio 25, 2017 8 anos 31 minutos atrás, Marq disse: Olá pessoal estou tendo um certo problema ao tentar abrir meu mapa (8.60) no RME 2.2 ao tentar abrir o mapa 8.60, seleciono a pasta do client 8.60 mas aparece algo como se a pasta estivesse errada ou faltando dat,spr.. alguém pode me ajduar? segue a imgem da msg abaixo Baixa o tibia 8.60, quando tu clicar em ok seleciona ele e cabou.
Postado Maio 26, 2017 8 anos Autor eu já tenho o 8.6 baixado isso acontece justamente quando faço isso! 5 horas atrás, Radamanthys Wov disse: Baixa o tibia 8.60, quando tu clicar em ok seleciona ele e cabou. tenta ser mais específico isso não funcionou! Pelo que eu to vendo acho que é o problema de não ter o download no RME o client 8.60 pode ser isso Conseguir corrigir o erro pesquisei alguns topicos e achei um cara que tinha um suposto client 8.6 que ele baixou no RME, depois disso deu certo!!!!! OBG Editado Maio 26, 2017 8 anos por Marq (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.