Postado Outubro 2, 2011 14 anos Tenho um servidor com 2 sites, utilizo o xampp. Gostaria de saber se é possível criar uma regra semelhante a informada abaixo. Tenho varios dns's, gostaria de usar um para cada site. Ao acessar o endereço link "www.diablozone.com.br" ele acessa o site de diablo. Ao acessar o endereço pelo link "www.tibiazone.com.br" ele acessa o site do Tibia. Saliento que como é o mesmo servidor o ip de saída é o mesmo, teria como criar um regra de redirecionamento utilizando o apache ? Abraços. [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Outubro 2, 2011 14 anos Não seria mais facil subdominios de um unico dns ? Como tibia.gamerzone.com Mais ok, tem alguns metodos, o primeiro é pelo iframe, é meio pesado, mais da certo, voce vai usar um dns e no index desse dns, vai ter um iframe que ira mostrar o seu outro site. Na hora de comprar seu dns, você ira comprar como dns de redirecionamento, então, quando voce acessar ele, vai abrir outro site, mais tipo vai ficar assim, tibiazone.com para todas as paginas se voce for navegar para uma pagina de noticia então continuara tibiazone.com, esse metodo tambem é bom porque evita que os hackers percebam a sql injection ou xss injection. Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Outubro 2, 2011 14 anos Bom, no seu DNS, você terá que criar as entradas tipo A e CNAME pro seus sites, segue um exemplo -> http://wiki.locaweb.com.br/pt-br/Como_criar%2C_editar_ou_excluir_entradas_no_DNS lembrando que as entradas tipo A terão que conter o seu IP, da sua máquina. Depois no seu apache, adicione isso no seguinte arquivo "xampp\apache\conf\extra\httpd-vhosts" <VirtualHost www.diablozone.com.br> ServerAdmin seuemail@seuemail DocumentRoot "D:/xampp/htdocs/www.diablozone.com.br" ServerName www.diablozone.com.br ServerAlias www.diablozone.com.br ErrorLog "logs/www.diablozone.com.br-localhost-error.log" CustomLog "logs/www.diablozone.com.br-localhost-access.log" combined </VirtualHost> <VirtualHost www.tibiazone.com.br> ServerAdmin seuemail@seuemail DocumentRoot "D:/xampp/htdocs/www.tibiazone.com.br" ServerName www.tibiazone.com.br ServerAlias www.tibiazone.com.br ErrorLog "logs/www.tibiazone.com.br-localhost-error.log" CustomLog "logs/www.tibiazone.com.br-localhost-access.log" combined </VirtualHost> Feito isso, provavelmente irá funcionar (nunca testei no Windows). # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 2, 2011 14 anos Autor Augusto e Froostiin, Vou tentar realizar os métodos informados acima e posto o resultado depois. Abraços, [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.