Postado Junho 1, 2017 8 anos Olá pessoal TIBIA KING venho aqui pedi uma ajuda de todos vocês. Queria saber como crio SCRIPTS chamado AUTO-MENSAGEM, toda vez que PLAYER entra no SERVER aparece a mensagem de texto. Aqui no anexo a baixo esta imagem de como eu quero. OBRIGADO DOU REP+
Postado Junho 1, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Junho 1, 2017 8 anos Facil Amigo! em data/npcs crie um arquivo com nome [Server Information] Citar <npc name="[Server Information]" script="default.lua" speed="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="278" body="129" feet="114" head="114" legs="96" addons="3"/> </npc> em data/Creaturescript/ procure por login.lua e adicione essa linha no inicio Citar local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage') } function onLogin(cid) doPlayerPopupFYI(cid, "Double points ativo até dia 20/04! A guild dominante do castle tem 20% de bonus exp!") IMPORTE O NPC COM NOME [Server Information] NO RME E COLOQUE ELE EM QUALQUER LUGAR DO MAPA ! TODA VEZ QUE O PLAYER LOGA ELE RECEBERA A MENSAGEM! REP?
Postado Junho 2, 2017 8 anos Autor 6 horas atrás, Antipush disse: Facil Amigo! em data/npcs crie um arquivo com nome [Server Information] em data/Creaturescript/ procure por login.lua e adicione essa linha no inicio IMPORTE O NPC COM NOME [Server Information] NO RME E COLOQUE ELE EM QUALQUER LUGAR DO MAPA ! TODA VEZ QUE O PLAYER LOGA ELE RECEBERA A MENSAGEM! REP? npc funfou meu mano... mas coloquei la login.lua nao pegou po
Postado Junho 2, 2017 8 anos Autor funfoou amigo pegou e tudo mas veio como placa e eu nao queria como placa e sim igual mandei na foto a cima
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.