Postado Junho 1, 2017 8 anos Ontem mesmo postei um tópico pedindo uma ajuda com esse code de chest e um sangue bom me trouxe um código intacto e 100%.. Bem, como eu costumo acumular barreiras kkk acabei por tentar usar o mesmo code, mas dessa vez para que cada char(vocation) pegue mais de 1 item... Tentei, tentei, de diversas formas cabíveis à minha inteligência e nenhuma delas funcionou.. In-game, apenas o ID do primeiro item de cada vocation era recebido da chest.. esse é o .lua do code que estou tentando replicar, do amigo aqui do fórum que me ajudou @Weslley Kiyo local cfg = { knight = {2430}, paladin = {2173}, sorcerer = {2189}, druid = {8857}, } function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, 38493) < 1 then if getPlayerVocation(cid) == 4 or getPlayerVocation(cid) == 8 then if doPlayerAddItem(cid, cfg.knight[1], 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Congratulations!!") doPlayerSetStorageValue(cid, 38493, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"ERROR! Please contact the administrator.") end elseif getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 5 then if doPlayerAddItem(cid, cfg.sorcerer[1], 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Congratulations!!") doPlayerSetStorageValue(cid, 38493, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"ERROR! Please contact the administrator.") end elseif getPlayerVocation(cid) == 2 or getPlayerVocation(cid) == 6 then if doPlayerAddItem(cid, cfg.druid[1], 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Congratulations!!") doPlayerSetStorageValue(cid, 38493, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"ERROR! Please contact the administrator.") end elseif getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerVocation(cid) == 7 then if doPlayerAddItem(cid, cfg.paladin[1], 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Congratulations!!") doPlayerSetStorageValue(cid, 38493, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"ERROR! Please contact the administrator.") end end elseif getPlayerStorageValue(cid, 38493) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "It's empty.") end return true end Enfim.. Tentei bastante encaixar mais itens em cada vocation no local cfg... Quem puder ajudar, fortalecer preu saber como realiza essa diversificação/incrementação de mais itens em cada linha de cada vocation, agradeço imensamente rs
Postado Junho 1, 2017 8 anos Não testei esse código, mas fiz rapidinho aqui no site mesmo: local cfg = { -- vocs id qtd id qtd [1] = {{4,8}, {{2430, 1}, {2380, 1}}}, [2] = {{3,7}, {{2173, 1}, {2380, 1}}}, [3] = {{1,5}, {{2189, 1}, {2380, 1}}}, [4] = {{2,6}, {{8857, 1}, {7380, 5}}} } function onUse(cid, item) local voc = getPlayerVocation(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 38493) < 1 then for i,v in ipairs(cfg) do if voc == v[1][1] or voc == v[1][2] then for p=1, #v[2] do doPlayerAddItem(cid, v[2][p][1], v[2][p][2]) end doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Congratulations!!") doPlayerSetStorageValue(cid, 38493, 1) end end else doPlayerSendCancel(cid, "It's empty.") end return true end Adicionei ao código uma parte que tu pode adicionar a quantidade de cada item. Se não entender como configurar o, só perguntar aqui, mas eu comentei para que ficasse mais fácil de entender a tabela. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
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