Postado Junho 3, 2017 7 anos O script e basicamente um TP FALANTE, só que nada de ANIMATEDTEXT, ele e igual os TP FALANTE dos otserver 9++ function onThink(interval, lastExecution) local name_of_monster = 'Training Monk' --- here put monster name or any npc name local texts = { -- text pos effects ["test1"] = {{x=1027, y=1021, z=7},CONST_ME_ENERGYAREA, 23}, ["test2"] = {{x=1028, y=1021, z=7},CONST_ME_ENERGYAREA, 23}, ["test3"] = {{x=1029, y=1021, z=7},CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, 23} } for text, param in pairs(texts) do doCreatureSay(getCreatureByName(name_of_monster),text,TALKTYPE_ORANGE_1, false, 0,param[1]) doSendMagicEffect(param[1], param[2]) end return TRUE end <globalevent name="texto" interval="3000" script="texto.lua"/> EXPLICAÇÃO local name_of_monster = 'demon' --- here put monster name or any npc name Aqui você coloca o nome de um NPC ou de um Monster (se for utilizar de monster, coloque um monster que nunca morra, pois se ele morrer começara a dar erro na distro) #IMAGEM NÃO E MINHA, PEGUEI DO PEDIDO QUE UM CARA VEZ NA AREA DE PEDIDOS. #NÃO LEMBRO ONDE PEGUEI ESSE SCRIPT, TENHO ELE A MUITO TEMPO. SE EU ACHAR O DONO EU POSTAREI OS DEVIDOS CREDITOS. Editado Junho 3, 2017 7 anos por tetheuscunha (veja o histórico de edições)
Postado Junho 6, 2017 7 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Junho 7, 2017 7 anos Em Friday, June 02, 2017 ás 23:40, tetheuscunha disse: O script e basicamente um TP FALANTE, só que nada de ANIMATEDTEXT, ele e igual os TP FALANTE dos otserver 9++ function onThink(interval, lastExecution) local name_of_monster = 'Training Monk' --- here put monster name or any npc name local texts = { -- text pos effects ["test1"] = {{x=1027, y=1021, z=7},CONST_ME_ENERGYAREA, 23}, ["test2"] = {{x=1028, y=1021, z=7},CONST_ME_ENERGYAREA, 23}, ["test3"] = {{x=1029, y=1021, z=7},CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, 23} } for text, param in pairs(texts) do doCreatureSay(getCreatureByName(name_of_monster),text,TALKTYPE_ORANGE_1, false, 0,param[1]) doSendMagicEffect(param[1], param[2]) end return TRUE end <globalevent name="texto" interval="3000" script="texto.lua"/> EXPLICAÇÃO local name_of_monster = 'demon' --- here put monster name or any npc name Aqui você coloca o nome de um NPC ou de um Monster (se for utilizar de monster, coloque um monster que nunca morra, pois se ele morrer começara a dar erro na distro) #IMAGEM NÃO E MINHA, PEGUEI DO PEDIDO QUE UM CARA VEZ NA AREA DE PEDIDOS. #NÃO LEMBRO ONDE PEGUEI ESSE SCRIPT, TENHO ELE A MUITO TEMPO. SE EU ACHAR O DONO EU POSTAREI OS DEVIDOS CREDITOS. Gostei muito, mas me tira uma dúvida, porquê Tem que ter esse npc oU Monster? Editado Junho 7, 2017 7 anos por Skipper (veja o histórico de edições)
Postado Junho 7, 2017 7 anos Autor 4 horas atrás, Skipper disse: Gostei muito, mas me tira uma dúvida, porquê Tem que ter esse npc oU Monster? Porque ele usa o CREATURESAY (No tibia NPC e MOnster entra na categoria CREATURE) se eu colocar sem nenhum PLAYER, MONSTER ou NPC pra falar ele vai retorna para uma função vazia. Por isso precisa de um NPC ou MONSTER.
Postado Junho 19, 2017 7 anos @tetheuscunha : na verdade era só usar a cor 192, '-' sem grandes alterações e usando como base um script qualquer ¬ ele fica igual, porem sem precisar usar creaturesay '-' local config = { positions = { ["TREINERs"] = { x = 1620, y = 1652, z = 7 }, ["QUESTs"] = { x = 1619, y = 1652, z = 7 }, ["HUNTs"] = { x = 1630, y = 1657, z = 7 } } } function onThink(cid, interval, lastExecution) for text, pos in pairs(config.positions) do doSendAnimatedText(pos, text, 192) end return TRUE end
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