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O script e basicamente um TP FALANTE, só que nada de ANIMATEDTEXT, ele e igual os TP FALANTE dos otserver 9++

 


function onThink(interval, lastExecution)
local name_of_monster = 'Training Monk'   ---  here put monster name or any npc name
local texts =
{
 
-- text              pos                effects            
  ["test1"] = {{x=1027, y=1021, z=7},CONST_ME_ENERGYAREA, 23},
  ["test2"] = {{x=1028, y=1021, z=7},CONST_ME_ENERGYAREA, 23},
  ["test3"] = {{x=1029, y=1021, z=7},CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, 23}
 
}
 
    for text, param in pairs(texts) do
doCreatureSay(getCreatureByName(name_of_monster),text,TALKTYPE_ORANGE_1, false, 0,param[1])
    doSendMagicEffect(param[1], param[2])
end
return TRUE
end

 

<globalevent name="texto" interval="3000" script="texto.lua"/>

 

EXPLICAÇÃO

 

local name_of_monster = 'demon'   ---  here put monster name or any npc name

Aqui você coloca o nome de um NPC ou de um Monster (se for utilizar de monster, coloque um monster que nunca morra, pois se ele morrer começara a dar erro na distro)

 

#IMAGEM NÃO E MINHA, PEGUEI DO PEDIDO QUE UM CARA VEZ NA AREA DE PEDIDOS.

Sem título.png

 

 

 

 

 

#NÃO LEMBRO ONDE PEGUEI ESSE SCRIPT, TENHO ELE A MUITO TEMPO. SE EU ACHAR O DONO EU POSTAREI OS DEVIDOS CREDITOS.

Editado por tetheuscunha (veja o histórico de edições)

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  • @tetheuscunha : na verdade era só usar a cor 192, '-' sem grandes alterações e usando como base um script qualquer ¬ ele fica igual, porem sem precisar usar creaturesay '-' local config

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Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
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Postado
Em Friday, June 02, 2017 ás 23:40, tetheuscunha disse:

O script e basicamente um TP FALANTE, só que nada de ANIMATEDTEXT, ele e igual os TP FALANTE dos otserver 9++

 


function onThink(interval, lastExecution)
local name_of_monster = 'Training Monk'   ---  here put monster name or any npc name
local texts =
{
 
-- text              pos                effects            
  ["test1"] = {{x=1027, y=1021, z=7},CONST_ME_ENERGYAREA, 23},
  ["test2"] = {{x=1028, y=1021, z=7},CONST_ME_ENERGYAREA, 23},
  ["test3"] = {{x=1029, y=1021, z=7},CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, 23}
 
}
 
    for text, param in pairs(texts) do
doCreatureSay(getCreatureByName(name_of_monster),text,TALKTYPE_ORANGE_1, false, 0,param[1])
    doSendMagicEffect(param[1], param[2])
end
return TRUE
end

 


<globalevent name="texto" interval="3000" script="texto.lua"/>

 

EXPLICAÇÃO

 

 


local name_of_monster = 'demon'   ---  here put monster name or any npc name

 

Aqui você coloca o nome de um NPC ou de um Monster (se for utilizar de monster, coloque um monster que nunca morra, pois se ele morrer começara a dar erro na distro)

 

#IMAGEM NÃO E MINHA, PEGUEI DO PEDIDO QUE UM CARA VEZ NA AREA DE PEDIDOS.

Sem título.png

 

 

 

 

 

#NÃO LEMBRO ONDE PEGUEI ESSE SCRIPT, TENHO ELE A MUITO TEMPO. SE EU ACHAR O DONO EU POSTAREI OS DEVIDOS CREDITOS.

 

Gostei muito, mas me tira uma dúvida, porquê Tem que ter esse npc oU Monster?

Editado por Skipper (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Skipper disse:

 

Gostei muito, mas me tira uma dúvida, porquê Tem que ter esse npc oU Monster?

Porque ele usa o CREATURESAY (No tibia NPC e MOnster entra na categoria CREATURE) se eu colocar sem nenhum PLAYER, MONSTER ou NPC pra falar ele vai retorna para uma função vazia. Por isso precisa de um NPC ou MONSTER.

  • 2 weeks later...
Postado

@tetheuscunha : na verdade era só usar a cor 192, '-'

sem grandes alterações e usando como base um script qualquer ¬

ele fica igual, porem sem precisar usar creaturesay '-'

local config = {
    positions = {
        ["TREINERs"] = { x = 1620, y = 1652, z = 7 },
        ["QUESTs"] = { x = 1619, y = 1652, z = 7 },
        ["HUNTs"] = { x = 1630, y = 1657, z = 7 }
    }
}

function onThink(cid, interval, lastExecution)
    for text, pos in pairs(config.positions) do
        doSendAnimatedText(pos, text, 192)
    end
    
    return TRUE
end  

 

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