Postado Junho 3, 2017 7 anos Boa noite galera, Contratei um vps de 3gbs na empresa LGV HOST e simplesmente o vps não aguenta EU online, é um lag imenso, eu já pedi ajuda por ticket e me disseram pra testar tracert e que está tudo em perfeito estado, perguntei sobre reembolso e eu me disseram que só indo em cartório com documento assinado e autenticado, brincadeira né? Eu ainda pedi informações se o vps aguentaria um servidor de tibia e me disseram que em media seria 70 players, mas nem eu sozinho consigo jogar. Não comprem nessa bosta
Postado Junho 3, 2017 7 anos Se seu servidor estiver em desenvolvimento aconselho contratar um vps de R$ 15 em www.ovh.ca (É meio burocrático porque tem que enviar foto, scan de RG e tal, mas é o melhor). Se o seu servidor estiver pronto aconselho hospedar em http://www.jnetworks.com.br você vai ter um atendimento 24hrs por telefone/whatsapp e qualquer problema em relação a ataque ou a otserv você terá suporte. O dono dessa empresa já teve 3 OTS com 800+ online. Uso esse host, e já indiquei para vários aqui no TK, inclusive pra muita gente no Discord do TK. Todo mundo teve seus problemas resolvidos em 100% E qualquer host que funcione por meio de "ticket", se for revenda BR não presta: porque é sempre demorado e quando responde não soluciona nada. Editado Junho 3, 2017 7 anos por DiegoRulez (veja o histórico de edições)
Postado Junho 5, 2017 7 anos Em 2017-6-3 ás 10:53, DiegoRulez disse: Se seu servidor estiver em desenvolvimento aconselho contratar um vps de R$ 15 em www.ovh.ca (É meio burocrático porque tem que enviar foto, scan de RG e tal, mas é o melhor). Se o seu servidor estiver pronto aconselho hospedar em http://www.jnetworks.com.br você vai ter um atendimento 24hrs por telefone/whatsapp e qualquer problema em relação a ataque ou a otserv você terá suporte. O dono dessa empresa já teve 3 OTS com 800+ online. Uso esse host, e já indiquei para vários aqui no TK, inclusive pra muita gente no Discord do TK. Todo mundo teve seus problemas resolvidos em 100% E qualquer host que funcione por meio de "ticket", se for revenda BR não presta: porque é sempre demorado e quando responde não soluciona nada. O problema dessas empresas que o dono já teve OT ou algo do tipo é o risco de ser roubado. Eu sempre opto por empresas sérias como a própria OVH e a Limestone Networks que são minhas favoritas. Seus dados são muito valiosos para serem roubados
Postado Junho 10, 2017 7 anos Olá, Somos uma empresa séria que oferece uma plataforma completa para OTServ, vale a pena conhecer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.