Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite galera, 

Contratei um vps de 3gbs na empresa LGV HOST e simplesmente o vps não aguenta EU online, é um lag imenso, eu já pedi ajuda por ticket e me disseram pra testar tracert e que está tudo em perfeito estado, perguntei sobre reembolso e eu me disseram que só indo em cartório com documento assinado e autenticado, brincadeira né?

Eu ainda pedi informações se o vps aguentaria um servidor de tibia e me disseram que em media seria 70 players, mas nem eu sozinho consigo jogar.

Não comprem nessa bosta

Postado

Se seu servidor estiver em desenvolvimento aconselho contratar um vps de R$ 15 em  www.ovh.ca (É meio burocrático porque tem que enviar foto, scan de RG e tal, mas é o melhor).

Se o seu servidor estiver pronto aconselho hospedar em  http://www.jnetworks.com.br você vai ter um atendimento 24hrs por telefone/whatsapp e qualquer problema em relação a ataque ou a otserv você terá suporte.  O dono dessa empresa já teve 3 OTS com 800+ online. 

Uso esse host, e já indiquei para vários aqui no TK, inclusive pra muita gente no Discord do TK.  Todo mundo teve seus problemas resolvidos em 100%

E qualquer host que funcione por meio de "ticket", se for revenda BR não presta:  porque é sempre demorado e quando responde não soluciona nada.

Editado por DiegoRulez (veja o histórico de edições)

Postado
Em 2017-6-3 ás 10:53, DiegoRulez disse:

Se seu servidor estiver em desenvolvimento aconselho contratar um vps de R$ 15 em  www.ovh.ca (É meio burocrático porque tem que enviar foto, scan de RG e tal, mas é o melhor).

Se o seu servidor estiver pronto aconselho hospedar em  http://www.jnetworks.com.br você vai ter um atendimento 24hrs por telefone/whatsapp e qualquer problema em relação a ataque ou a otserv você terá suporte.  O dono dessa empresa já teve 3 OTS com 800+ online. 

Uso esse host, e já indiquei para vários aqui no TK, inclusive pra muita gente no Discord do TK.  Todo mundo teve seus problemas resolvidos em 100%

E qualquer host que funcione por meio de "ticket", se for revenda BR não presta:  porque é sempre demorado e quando responde não soluciona nada.

O problema dessas empresas que o dono já teve OT ou algo do tipo é o risco de ser roubado.

Eu sempre opto por empresas sérias como a própria OVH e a Limestone Networks que são minhas favoritas.

Seus dados são muito valiosos para serem roubados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo