Postado Junho 4, 2017 8 anos Pessoal, não sei o que está acontecendo, eu tenho uma porta no qual só jogadores "Premium Account" conseguem passar por ela, porem se der use nela, e tiver outro jogador dentro dela, ela vira, ficando na horizontal! Olhem a imagem esplicando aqui: Spoiler Não sei se tem alguma coisa a ver, mais eu uso um ActionID nela, com o Script que eu creio que seja do Vodkart, a script é essa: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isPremium(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"need premium account.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, topos, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Welcome.") return true end Alguem pode me ajudar a resolver está questão? Estou tentando de tudo, tile que empurra em baixo da porta, porem quando empurra a porta fica aberta para todos entrarem, e conforme as pessoas vão entrando a porta vai trocando de ids e vai bugando tudo kkkkk... @Edite Estou usando o TFS 0.4. Editado Junho 4, 2017 8 anos por Digoshow informações (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2017 8 anos qual id da porta fechada e aberta.? www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Junho 4, 2017 8 anos Autor Agora, klipstyle disse: qual id da porta fechada e aberta.? Esqueci dessas informações hehehe...ta ae! Fechada é: 6259 Aberta é: 6260
Postado Junho 4, 2017 8 anos Solução local door = 6259 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == door then if not isPremium(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Need premium account.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, topos, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Welcome.") else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Wait for the door to close.") return true end return true end www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.