Postado Junho 5, 2017 8 anos Olá a todos, eu estou começando a editar um servidor 8.6 Baiak ( Dark baiak ) E estou usando RME 2.1 Bom, já criei alguns mapas e tudo mais, algumas quests, e eu gostaria de trazer alguns itens de outro mapa, que no mapa atual ficam "bugados" a imagem mostrada no RME é diferente da mostrada quando eu abro o servidor sem contar com os erros de itens, no caso as walls, doors, e grounds, que são totalmente diferente ao abrir como já mencionado. Sendo que no outro servidor eles tem ID-NAME, etc. e no outro nada disso. Preciso de ajuda o mais rápido possível. Se eu estiver pondo este tópico em area errada, porfavor avisem, se tiver que mover movam, ou me digam como faze-lo. Obrigado.
Postado Junho 5, 2017 8 anos Tenta botar o teu items.xml e o items.otb dentro da pasta da versão que está usando do Remere's. Remere's Map Editor\data\860\ Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Junho 5, 2017 8 anos Autor http://imgur.com/a/mC4Q6 Segue a imagem de como está o templo agora pelo RME!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.