Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Antes de comentar, coloque a mão na cabeça.

Gente, eu nao sou uma pessoa emotiva, mais curto mto mesmo system of a down, e nao sei se apareci na tv, acho que sim pq a camera da multishow passou em mim 2x, hoje estou no show do system, que consegui pois meu aniversario é em 12 dias.

E na boa, eu to chorando mto cara, tudo oque sei sobre rock aprendi com esses caras, e poder ver eles cara a cara, olhar para o serj e ele olhar para mim ( ou para a multidão ), foi um sentimento mto foda para mim, na boa, to chorando até agora, não sei pq escrevi esse tópico, lembrando ainda estou no show, mais estou postando via android.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

• Respostas 18
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Po cara parabéns ai, não deu pra mim ir nesse RiR mas em 2013 com toda a certeza vou estar lá, tomara que as bandas colaborem !

(pra quem não sabe, é só em 2013 que o Rock in Rio vai ser no RIO novamente)

29161_4.png

2d168ur.png

Postado
  • Autor

Se tiver system no RiR de 2013 vou ir novamente.

Acho que nem vou assistir guns.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Postado

Era você ?!

Caraca, vou botar aqui pro pessoal ver, tenho a gravação completa, vou tentar pegar a parte da câmera...

Achei muit)o bom o show, mais também não gostei muito do vocalista do SoD, pois o cara tava cantando com a voz fina :X

Mais quando chegar no seu aniversário vamos presentear hehe :D

.(as rodinhas que os caras faziam, era a maior coisa que um babaca tem que fazer ¬¬, povinho doido da peste).

Atenciosamente,
Gustavo Luiz .

Postado

Aquilo pra mim não é rock e sim metal, de qualquer forma eu curto system.

Vi o show, na verdade eu escutei o show todo ja que eu tava no pc. Como a maioria dos cantores, ao vivo a voz deles não são tão legais.

hFswhf8.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo