Postado Junho 5, 2017 8 anos Caros amigos, tudo bem? Preciso de ajuda em como compilar um ot global versão 10.95 para Wíndios 64b e um site compatível, ate o momento não encontrei um tópico que me ajude. Por favor se alguém conseguir me direcionar. Quero apenas ficar jogando em rede com a minha família. No momento possuo a versão 10.10 global que estou jogando em rede mas gostaria de ter a mais atualizada. No aguardo Atenciosamente Denis Cassio Editado Junho 5, 2017 8 anos por Deniscassiopardinho Acrescentar informações (veja o histórico de edições)
Postado Junho 15, 2017 8 anos Olá,@Deniscassiopardinho! Segue o link de dois tópicos que podem te ajudar a aprender a compilar um servidor versão atual na arquitetura do seu computador. Se você preferir já existem alguns tópicos aqui no TibiaKing que você pode baixar as versões recentes já compiladas. É uma mordomia a mais porém você não vai aprender. OTXSERVER 3 TFS 1.3 Att, Grafit.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.