Postado Junho 5, 2017 8 anos Galera estou com um servidor super top, estou trabalhando a 1 mes nele e agora preciso editar algumas coisas no cliente que é a "barra de vida(area do nome do personagem)" e sei que é preciso fazer um esquema de programação porém não consigo achar nada que me ajude a compilar a versão que eu possuo, eu ja fiz isso antes mas em tfs 0.4 com o "dev c++" quando editei os skills do cliente ... Em fim. Quero saber se alguem possui um link para me ajudar a compilar meu servidor, ou um TFS/PROGRAMA para download, algo que ajude, vou deixar abaixo as infos do server: - INFOS - Global 100% Full 8.60 - Version 0.1.7 (Global Server ) Disponibilizado por: [email protected] Vlww
Postado Junho 6, 2017 8 anos 1 hora atrás, Pejo disse: Galera estou com um servidor super top, estou trabalhando a 1 mes nele e agora preciso editar algumas coisas no cliente que é a "barra de vida(area do nome do personagem)" e sei que é preciso fazer um esquema de programação porém não consigo achar nada que me ajude a compilar a versão que eu possuo, eu ja fiz isso antes mas em tfs 0.4 com o "dev c++" quando editei os skills do cliente ... Em fim. Quero saber se alguem possui um link para me ajudar a compilar meu servidor, ou um TFS/PROGRAMA para download, algo que ajude, vou deixar abaixo as infos do server: - INFOS - Global 100% Full 8.60 - Version 0.1.7 (Global Server ) Disponibilizado por: [email protected] Vlww Tutorial de compilar TFS no dev: Uma boa TFS 0.4:
Postado Junho 6, 2017 8 anos Autor 4 horas atrás, Skipper disse: Tutorial de compilar TFS no dev: Uma boa TFS 0.4: Mas será que vai dar certo amigo? Essa Source e o Dev++ é compativel com o server?
Postado Junho 6, 2017 8 anos 6 horas atrás, Pejo disse: Mas será que vai dar certo amigo? Essa Source e o Dev++ é compativel com o server? Só você testando amigo, esse dev complia tranquilamente a source que te mandei em 32bits. Editado Junho 6, 2017 8 anos por Skipper (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.