Postado Junho 6, 2017 8 anos Queria uma Spell a qual quando utilizada pelo player ele se transforma-se em um monstro (newtype=10 < só de exemplo mesmo), e isso aumenta-se seu hp max e speed (quando aumentar seu hp max cura-lo na mesma quantia que aumentou e não curar o hp max).
Postado Junho 6, 2017 8 anos 45 minutos atrás, Rikikajimo disse: Queria uma Spell a qual quando utilizada pelo player ele se transforma-se em um monstro (newtype=10 < só de exemplo mesmo), e isso aumenta-se seu hp max e speed (quando aumentar seu hp max cura-lo na mesma quantia que aumentou e não curar o hp max). Ele ficaria para sempre com o Outfit ou voltaria depois de um tempo ?
Postado Junho 6, 2017 8 anos Autor 2 minutos atrás, Radamanthys Wov disse: Ele ficaria para sempre com o Outfit ou voltaria depois de um tempo ? esqueci desse detalhe sorry, ficaria por 1 minuto.
Postado Junho 6, 2017 8 anos 5 minutos atrás, Rikikajimo disse: esqueci desse detalhe sorry, ficaria por 1 minuto. Resumindo você quer um buff? Spoiler local tempo = 80 -- tempo em segundos. local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 200 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function magicEffect225(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 225) end end end function onCastSpell(cid, var) local outfit = {lookType = 77, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0} -- 77 e o numero da outofit que o char vai ficar if (getCreatureStorage(cid, 89745) == 4) then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 60*1000) doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(magicEffect225, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 500 end doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you're not anbu.") end end Editado Junho 6, 2017 8 anos por Radamanthys Wov Correção em script (veja o histórico de edições)
Postado Junho 6, 2017 8 anos Autor 4 minutos atrás, Radamanthys Wov disse: Resumindo você quer um buff? Ocultar conteúdo local tempo = 80 -- tempo em segundos. local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 200 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function magicEffect225(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 225) end end end function onCastSpell(cid, var) local outfit = {lookType = 77, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0} if (getCreatureStorage(cid, 89745) == 4) then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 60*1000) doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(magicEffect225, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 500 end doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you're not shiryu.") end end bem isso que eu quero só que como troca a vocação ? ele me diz "Sorry, you're not shiryu."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.