Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Queria uma Spell a qual quando utilizada pelo player ele se transforma-se em um monstro (newtype=10 < só de exemplo mesmo), e isso aumenta-se seu hp max e speed (quando aumentar seu hp max cura-lo na mesma quantia que aumentou e não curar o hp max).

  • Respostas 6
  • Visualizações 752
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
45 minutos atrás, Rikikajimo disse:

Queria uma Spell a qual quando utilizada pelo player ele se transforma-se em um monstro (newtype=10 < só de exemplo mesmo), e isso aumenta-se seu hp max e speed (quando aumentar seu hp max cura-lo na mesma quantia que aumentou e não curar o hp max).

Ele ficaria para sempre com o Outfit ou voltaria depois de um tempo ?

Postado
5 minutos atrás, Rikikajimo disse:

esqueci desse detalhe sorry, ficaria por 1 minuto.

Resumindo você quer um buff?

Spoiler

local tempo = 80 -- tempo em segundos.

local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 200 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)

function magicEffect225(tempo2,tempo3,cid)
    if (isCreature(cid)) then
        if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 225)
        end
    end
end

function onCastSpell(cid, var)
    local outfit = {lookType = 77, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0} -- 77 e o numero da outofit que o char vai ficar
    if (getCreatureStorage(cid, 89745) == 4) then
        if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
            doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 60*1000)
            doCombat(cid, combat, var)
            tempo2 = 0
            while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
                addEvent(magicEffect225, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
                tempo2 = tempo2 + 500
            end
            doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you're not anbu.")
    end
end

 

Editado por Radamanthys Wov
Correção em script (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Radamanthys Wov disse:

Resumindo você quer um buff?

  Ocultar conteúdo

local tempo = 80 -- tempo em segundos.

local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 200 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)

function magicEffect225(tempo2,tempo3,cid)
    if (isCreature(cid)) then
        if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 225)
        end
    end
end

function onCastSpell(cid, var)
    local outfit = {lookType = 77, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0}
    if (getCreatureStorage(cid, 89745) == 4) then
        if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
            doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 60*1000)
            doCombat(cid, combat, var)
            tempo2 = 0
            while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
                addEvent(magicEffect225, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
                tempo2 = tempo2 + 500
            end
            doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you're not shiryu.")
    end
end

 

bem isso que eu quero só que como troca a vocação ? ele me diz "Sorry, you're not shiryu."

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo