Postado Junho 13, 2017 7 anos 12 minutos atrás, martimtiburcio disse: entendi, eu tenho a source e ela esta compilando tudo certinho, mas se for tao difícil assim colocar esse sistema tudo bem. Editei minha resposta ali, da uma olhada e tenta fazer Créditos ao @zipter98 e @Garou GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Junho 13, 2017 7 anos Autor 2 minutos atrás, Sekk disse: Editei minha resposta ali, da uma olhada e tenta fazer Créditos ao @zipter98 e @Garou obrigado irmão! já já irei testar, mas já vou deixando o REP
Postado Junho 14, 2017 7 anos Autor Sekk, Eu fiz tudo direitinho, quando chegou no trecho que tem que procurar em game.cpp, deu trecho não encontrado, só falta esse pedaço pra eu terminar tudo que você me instruiu.
Postado Junho 17, 2017 7 anos Autor Em 2017-6-13 ás 20:00, Sekk disse: Editei minha resposta ali, da uma olhada e tenta fazer Créditos ao @zipter98 e @Garou Sekk esqueci de marca você ali em cima rsrsrs Editado Junho 17, 2017 7 anos por martimtiburcio (veja o histórico de edições)
Postado Junho 17, 2017 7 anos @martimtiburcio me manda seu game.cpp pra eu dar uma olhada GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.