Postado Junho 9, 2017 8 anos Seguinte Galera, Estou com seguinte Duvida, extrai a database mysql pro phpmyadmin.... até ai tudo ok, porem eu fecho e reinstalo de novo e extraio a mesma database ela n salva oque tinha feita na outra. tipo que ela reseta... queria saber como faz para salvar as modificaçoes que faço nela e depois salvar para quando extrair de novo nao poder fazer tudo de novo....
Postado Junho 15, 2017 8 anos Em 2017-6-8 ás 22:05, DigoleraZica disse: Seguinte Galera, Estou com seguinte Duvida, extrai a database mysql pro phpmyadmin.... até ai tudo ok, porem eu fecho e reinstalo de novo e extraio a mesma database ela n salva oque tinha feita na outra. tipo que ela reseta... queria saber como faz para salvar as modificaçoes que faço nela e depois salvar para quando extrair de novo nao poder fazer tudo de novo.... Boa madrugada. Ficou meio confusa a sua explicação. Você extrai quer dizer que você exporta ou importa a database pro phpmyadmin? Quando você fecha e reinstala o que de novo? Att, Grafit.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.