Postado Junho 9, 2017 7 anos Mano, eu estou precisando de uma hotkey que quando chega a 65% da minha life eu dê utamo vita e quando eu recupero 90% eu dê utamo ina. Eu tentei fazer uma hotkey, porém ela não deu muito certo, segue abaixo. auto 200 listas 'Guardian Angel' if [$hppc <= 65] say 'utamo vita' | if [$mppc >= 90] say 'utamo ina' Quando estou com 90% a mais, o bot fica spammando a skill e eu não quero isso, se puder me ajudar, muito obrigado.
Postado Junho 9, 2017 7 anos Autor 15 horas atrás, KotZletY disse: @Royal Phoenix procure antes de postar! Bom eu pesquisei bastante antes de postar, e depois de muitas horas tentando e falhando eu resolvi postar aqui para ver se alguém me ajudava
Postado Junho 10, 2017 7 anos Essa htk ae e facil de fazer pow calma ae ja te mando auto 200 listas 'NOME QUE VOCÊ QUISER' | if [$self.hppc <65] say 'utamo vita' | if [$self.hppc >90] say 'utamo ina' Editado Junho 10, 2017 7 anos por Thay Oliveira (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.