Postado Junho 11, 2017 8 anos Ola, estou com problema para conectar no meu servidor, o server esta rodando certinho, sem nenhum erro no console... está com o site totalmente configuração e funcionando perfeitamente... mais quando vou conectar no client... aparece conection failed... ja mudei o ip do client... o estranho é que quando o server está fechado, tem um "delay" maior para aparecer a msg de conection failed... e quando o server esta rodando... o erro aparece rapidamente na tela do client, apos tentar o enter game...
Postado Junho 12, 2017 8 anos Em 2017-6-11 ás 11:48, renanxxx disse: Ola, estou com problema para conectar no meu servidor, o server esta rodando certinho, sem nenhum erro no console... está com o site totalmente configuração e funcionando perfeitamente... mais quando vou conectar no client... aparece conection failed... ja mudei o ip do client... o estranho é que quando o server está fechado, tem um "delay" maior para aparecer a msg de conection failed... e quando o server esta rodando... o erro aparece rapidamente na tela do client, apos tentar o enter game... Liberou as portas?
Postado Junho 15, 2017 8 anos Qual é o IP que está configurado no config.lua? 127.0.0.1? Att, Grafit.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.