Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde alguem pode me ajudar a desenvolver um sistema de Encantamento que funcione da seguinte forma:

Eu tenho um SWORD ( atk: 10  def:5)   (por exemplo).

Eu uso um Ruby nela e ela se transforma em uma SWORD OF FIRE (atk: 10  fire: 5  Def: 5)   " Eu usei o Ruby, ela vira uma espada de fogo. e aumenta o Dano de Fogo.

--- Eu preciso que quando usar o ruby ela se transforme em outro item com ID diferente pra que eu possa colocar um NPC que compre mais caro.

100% de chance de dar certo.  ---

Mas preciso que o ruby tambem sirva pros outros itens. Por exemplo:

Se eu usar o Ruby na Armadura (arm: 10)   ela se transforme em outra armadura (arm: 10 resist to fire: 5)...

Vou fazer isso com outras joias:

Ruby = Dano e resistencia a Fogo   --- Arma Dano, e nos outros itens Resistencia --- So nao vai encantar a BOTA.

Esmeralda = Dano e Resistencia a Terra (ou Poison). --- Arma Dano, e nos outros itens Resistencia --- So nao vai encantar a BOTA.

Safira = Dano e Resistencia a Gelo --- Arma Dano, e nos outros itens Resistencia --- So nao vai encantar a BOTA.

Ametista = Dano e Resistencia a Eletricidade --- Arma Dano, e nos outros itens Resistencia --- So nao vai encantar a BOTA.

Topaz = Dano e Resistencia a Sagrado (Holy) --- Arma Dano, e nos outros itens Resistencia --- So nao vai encantar a BOTA.

Black Pearl = Dano e Resistencia a Morte --- Arma Dano, e nos outros itens Resistencia --- So nao vai encantar a BOTA.

Diamante = Aumenta Defesa  --- Na Arma aumenta a DEF da arma ou Nas armaduras --- So Nao encanta a bota.

É possivel criar esse script pra mim?  Pelo que vi nao é tao impossivel ele se baseia em transformar 1 item em outro item.  REP+ ae pra quem me ajudar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo