Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

estou passando por um problema bem chatinho, no qual se um player atacar outro player, sendo assim pegando PK e o outro player revida ele não pega yellow skull, o pior de tudo é que alem de ataca o player PK ele ainda pode ficar entrando e saindo de áreas PZ!!

fico grato se alguém ajudar. 

Postado

tenta ai Migão 

creaturescript crie um arquivo chamado skullcheck.lua

function onThink(cid, interval)
    if(not isCreature(cid)) then
        return
    end

local skull, skullEnd = getCreatureSkull(cid), getPlayerSkullEnd(cid)
    if(skullEnd > 0 and skull > SKULL_WHITE and os.time() > skullEnd and not getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) then
        doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, skull)
    end
end

registra em login.lua 

if(config.useFragHandler) then
        registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
    end

adicione a tag

<event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>

REP +?

Postado
  • Autor
39 minutos atrás, Antipush disse:

tenta ai Migão 

creaturescript crie um arquivo chamado skullcheck.lua

registra em login.lua 

adicione a tag

REP +?

amigão primeiramente obrigado pela atenção, mas não deu certo esse sistema que você disse, alias ele já existe no meu serve e mesmo assim quando o player que foi atacado primeiro revida ele não fica yellow skull e mesmo atacando outro player ainda pode entrar em área PZ :( 

Postado

Qual a versão do seu servidor?  Eu tive um problema desses em um 9.8 e não consegui resolver de maneira nenhuma. Troquei de distribuição, foi a solução paliativa que se tornou definitiva rsrs

Att,
Grafit.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo