Postado Junho 13, 2017 8 anos estou passando por um problema bem chatinho, no qual se um player atacar outro player, sendo assim pegando PK e o outro player revida ele não pega yellow skull, o pior de tudo é que alem de ataca o player PK ele ainda pode ficar entrando e saindo de áreas PZ!! fico grato se alguém ajudar.
Postado Junho 13, 2017 8 anos tenta ai Migão creaturescript crie um arquivo chamado skullcheck.lua Citar function onThink(cid, interval) if(not isCreature(cid)) then return end local skull, skullEnd = getCreatureSkull(cid), getPlayerSkullEnd(cid) if(skullEnd > 0 and skull > SKULL_WHITE and os.time() > skullEnd and not getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) then doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, skull) end end registra em login.lua Citar if(config.useFragHandler) then registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") end adicione a tag Citar <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/> REP +?
Postado Junho 13, 2017 8 anos Autor 39 minutos atrás, Antipush disse: tenta ai Migão creaturescript crie um arquivo chamado skullcheck.lua registra em login.lua adicione a tag REP +? amigão primeiramente obrigado pela atenção, mas não deu certo esse sistema que você disse, alias ele já existe no meu serve e mesmo assim quando o player que foi atacado primeiro revida ele não fica yellow skull e mesmo atacando outro player ainda pode entrar em área PZ
Postado Junho 15, 2017 8 anos Qual a versão do seu servidor? Eu tive um problema desses em um 9.8 e não consegui resolver de maneira nenhuma. Troquei de distribuição, foi a solução paliativa que se tornou definitiva rsrs Att, Grafit.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.