Postado Junho 13, 2017 7 anos Bom esse script se baseia em Usar 1 item para transformar em um outro Iten... Foi um sistema de Forja que eu improvisei... huAuhaHU Mas ficou legal pq da pra por pra vender mais caro os itens Refinados.... Abaixo o Script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item2.itemid == 2376 then doTransformItem(item2.uid, 26383) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 29) doPlayerSendCancel(cid, "Parabens, voce melhorou o item.") else doPlayerSendCancel(cid, "Este item nao pode ser usado aqui.") return true end if item2.itemid == 2397 then doTransformItem(item2.uid, 26384) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 29) doPlayerSendCancel(cid, "Parabens, voce melhorou o item.") else doPlayerSendCancel(cid, "Este item nao pode ser usado aqui.") return true end if item2.itemid == 2382 then doTransformItem(item2.uid, 26385) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 29) doPlayerSendCancel(cid, "Parabens, voce melhorou o item.") else doPlayerSendCancel(cid, "Este item nao pode ser usado aqui.") return true end if item2.itemid == 2401 then doTransformItem(item2.uid, 26386) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 29) doPlayerSendCancel(cid, "Parabens, voce melhorou o item.") else doPlayerSendCancel(cid, "Este item nao pode ser usado aqui.") return true end if item2.itemid == 2386 then doTransformItem(item2.uid, 26387) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 29) doPlayerSendCancel(cid, "Parabens, voce melhorou o item.") else doPlayerSendCancel(cid, "Este item nao pode ser usado aqui.") return true end if item2.itemid == 2378 then doTransformItem(item2.uid, 26388) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 29) doPlayerSendCancel(cid, "Parabens, voce melhorou o item.") else doPlayerSendCancel(cid, "Este item nao pode ser usado aqui.") return true end end O erro que acontece é que ele so ta fazendo a Primeira Verificaçao.... Da SWORD... Os outros itens nao estao funcionando... Quando uso o Iron Ore no Club por exemplo ele ja da a mensagem que esta em ELSE.... Bom como nao programo a muitos anos nao sei arrumar isso... PLS ME AJUDEM REP++ ae pra quem ajudar... Se Voce entender a logica e der pra simplificar o codigo cria um pra mim... Vlw.
Postado Junho 13, 2017 7 anos Solução @willks123 Spoiler local t = { [2376] = 26383, [2397] = 26384, [2382] = 26385, [2401] = 26386, [2386] = 26387, [2378] = 26388 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for x, y in pairs(t) do if itemEx.itemid == x then doTransformItem(itemEx.uid, y) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 29) doPlayerSendCancel(cid, "Parabens, voce melhorou o item.") else doPlayerSendCancel(cid, "Este item nao pode ser usado aqui.") end end return true end Adicione quantos itens quiser: [id do item que ao ser clicado vai se transformar em outro] = id do item que vai ser transformado,
Postado Junho 14, 2017 7 anos Autor 4 horas atrás, KotZletY disse: @willks123 Ocultar conteúdo local t = { [2376] = 26383, [2397] = 26384, [2382] = 26385, [2401] = 26386, [2386] = 26387, [2378] = 26388 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for x, y in pairs(t) do if itemEx.itemid == x then doTransformItem(itemEx.uid, y) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 29) doPlayerSendCancel(cid, "Parabens, voce melhorou o item.") else doPlayerSendCancel(cid, "Este item nao pode ser usado aqui.") end end return true end Adicione quantos itens quiser: [id do item que ao ser clicado vai se transformar em outro] = id do item que vai ser transformado, REP++ Ficou top mano, e obrigado por mover meu outro topico...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.