Postado Junho 14, 2017 8 anos Galera é possivel fazer um sistema que eu clique em um Ruby e use ele em uma Arma e ele adicione Dano de Fogo aquela arma, e adicione FIRE ao nome da arma? Por exemplo: Sword ( ATK 10 DEF 5) uso o ruby na sword e ela vira Sword Fire( ATK 10, Fire 5, DEF 5). e se usar o Ruby em um Helmet, Armadura, Escudo, ou Calca em vez dele dar Bonus de ATK ele dar Resistencia. EX Leather Armor (DEF 10) Uso o ruby na Leather Armor e ela vira Leather Armor Fire(Def 10 Resist Fire 5) Se for possivel alguem fazer isso pra mim agradeco Pois nao faço nem ideia de como fazer isso. Ruby = Fogo Esmeralda = Terra Safira = Gelo Ametista = Eletricidade Topaz = Sagrado Black Pearl = Morte Diamante = Aumenta Defesa E claro um que Remova o encantamento. Tipo uma White Pearl. Quando usar no item encantado ela remove o encantamento. Nao sei se é permitido mas quero muito um sistema assim ate pagaria pra fazer (Me desculpe se nao pode falar de compra script)... REP++ ae pra quem ajudar. Editado Junho 14, 2017 8 anos por willks123 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.