Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 15/06/2017 em 05:17, grafit disse:

Posta o seu script antigo pra eu dar uma olhada

aqui vai o script que eu usava

Mostrar conteúdo oculto


 

n35408.gif

  • Respostas 11
  • Visualizações 570
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor
  Em 15/06/2017 em 05:20, grafit disse:

Essa era a forma onde o paladin hitava quase 1k né?

sim, quase 1k,  um paladin lv 250, com ml 35, hitava em torno de 800 a 1k

e os mages lv 270 com ml 120 em torno de 1400 a 1600

n35408.gif

Postado
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
		if isSorcerer(cid) then 
		min = -(level * 1.0 + maglevel*2.0) * 1.0
		max = -(level * 1.1 + maglevel*2.1) * 1.0
		elseif isDruid(cid) then
		min = -(level * 1.0 + maglevel*2.0) * 1.0
		max = -(level * 1.1 + maglevel*2.1) * 1.0
		elseif isPaladin(cid) then
		min = -(level * 1.0 + maglevel*2.0) * 1.0
		max = -(level * 1.1 + maglevel*2.1) * 1.0
		else
		min = -(level * 1.0 + maglevel*2.0) * 1.0
		max = -(level * 1.1 + maglevel*2.1) * 1.0
		end
        return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end


Fiz esse script que você consegue definir uma formula para cada vocação. Não testei os danos portanto recomendo você fazer seus testes e adaptar o script ao seu gosto.

Boa sorte

Att,
Grafit.

Postado
  • Autor
  Em 15/06/2017 em 05:27, grafit disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
		if isSorcerer(cid) then 
		min = -(level * 1.0 + maglevel*2.0) * 1.0
		max = -(level * 1.1 + maglevel*2.1) * 1.0
		elseif isDruid(cid) then
		min = -(level * 1.0 + maglevel*2.0) * 1.0
		max = -(level * 1.1 + maglevel*2.1) * 1.0
		elseif isPaladin(cid) then
		min = -(level * 1.0 + maglevel*2.0) * 1.0
		max = -(level * 1.1 + maglevel*2.1) * 1.0
		else
		min = -(level * 1.0 + maglevel*2.0) * 1.0
		max = -(level * 1.1 + maglevel*2.1) * 1.0
		end
        return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end


Fiz esse script que você consegue definir uma formula para cada vocação. Não testei os danos portanto recomendo você fazer seus testes e adaptar o script ao seu gosto.

Boa sorte

vlw amigo, vou testar

depois edito aqui, ja vou deixando o REP+ por tentar ajudar ^^ 

n35408.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo