Postado Junho 15, 2017 7 anos Autor Em 15/06/2017 em 05:17, grafit disse: Posta o seu script antigo pra eu dar uma olhada aqui vai o script que eu usava Mostrar conteúdo oculto local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2, -65, -3, -65, 1, 1, 2, 2) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Junho 15, 2017 7 anos Autor Em 15/06/2017 em 05:20, grafit disse: Essa era a forma onde o paladin hitava quase 1k né? sim, quase 1k, um paladin lv 250, com ml 35, hitava em torno de 800 a 1k e os mages lv 270 com ml 120 em torno de 1400 a 1600
Postado Junho 15, 2017 7 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) if isSorcerer(cid) then min = -(level * 1.0 + maglevel*2.0) * 1.0 max = -(level * 1.1 + maglevel*2.1) * 1.0 elseif isDruid(cid) then min = -(level * 1.0 + maglevel*2.0) * 1.0 max = -(level * 1.1 + maglevel*2.1) * 1.0 elseif isPaladin(cid) then min = -(level * 1.0 + maglevel*2.0) * 1.0 max = -(level * 1.1 + maglevel*2.1) * 1.0 else min = -(level * 1.0 + maglevel*2.0) * 1.0 max = -(level * 1.1 + maglevel*2.1) * 1.0 end return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Fiz esse script que você consegue definir uma formula para cada vocação. Não testei os danos portanto recomendo você fazer seus testes e adaptar o script ao seu gosto. Boa sorte Att, Grafit.
Postado Junho 15, 2017 7 anos Autor Em 15/06/2017 em 05:27, grafit disse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) if isSorcerer(cid) then min = -(level * 1.0 + maglevel*2.0) * 1.0 max = -(level * 1.1 + maglevel*2.1) * 1.0 elseif isDruid(cid) then min = -(level * 1.0 + maglevel*2.0) * 1.0 max = -(level * 1.1 + maglevel*2.1) * 1.0 elseif isPaladin(cid) then min = -(level * 1.0 + maglevel*2.0) * 1.0 max = -(level * 1.1 + maglevel*2.1) * 1.0 else min = -(level * 1.0 + maglevel*2.0) * 1.0 max = -(level * 1.1 + maglevel*2.1) * 1.0 end return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Fiz esse script que você consegue definir uma formula para cada vocação. Não testei os danos portanto recomendo você fazer seus testes e adaptar o script ao seu gosto. Boa sorte vlw amigo, vou testar depois edito aqui, ja vou deixando o REP+ por tentar ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.